Notícias de Brasília: Samantha fala sobre Reforma da Previdência

Notícias de Brasília: Samantha fala sobre Reforma da Previdência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira o juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato em Curitiba, decidiu mudar a data do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, até então previsto para o dia 3 de maio. O assunto repercutiu bastante em Brasília, conforme mostrou a repórter Samantha Cavalca, durante participação ao vivo no Agora da Rede Meio Norte.

Outro assunto abordado foi a Reforma da Previdência. Samantha conversou com vários petistas que acreditam que a votação da Reforma será, sim, aprovada. A senadora Gleisi Hoffmann, entretanto, informou que os petistas vão continuar se posicionando contra a reforma e que farão barulho para evitar que ela seja aprovada.

Diante do risco de que a proposta fosse desidratada com o aumento das pressões no Congresso, o presidente Michel Temer convocou os líderes da base aliada e ministros para uma reunião na sua residência, no fim da tarde de domingo, quando o martelo foi batido.

Ainda durante a reunião, que reuniu vários parlamentares, foi abordado a greve contra a Reforma da Previdência prevista para o próximo dia 28, que deve ocorrer em todo o país. Na semana passada, o requerimento de urgência da proposta foi aprovada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES