Usuários reclamam da demora na reforma de estação do metrô

Usuários reclamam da demora na reforma de estação do metrô

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por conta de um acidente ocorrido no último dia 17 de janeiro, quando um trem descarrilou, a estação do metrô do bairro Itarare, na zona sudeste de Teresina, continua sem funcionar. De acordo com a Companhia Metropolitana de Transporte Público, uma obra para recuperar a cabine de venda de passagens e a área externa da estação tem previsão de conclusão ainda este mês. 

Os usuários do serviço reclamam da qualidade e cobram uma melhor estruturação do metrô na capital. “Aqui está tudo parado, tem que ter uma reforma geral, não está prestando nada”, disse um usuário.

Sem o funcionamento da estação, os vendedores ambulantes da região sofrem com a queda nas vendas, devido a pouca movimentação na região. "Aqui o momento de 7 horas, no horário de pico, era muito importante. Está todo mundo lutando desde essa época por a obra nunca foi concluída”. reclama um dos vendedores. 

A Companhia Metropolitana de Transporte Público realizou uma licitação para a aquisição de seis novos metrôs para Teresina. O investimento feito será na ordem de 92 milhões, em uma parceria do Governo do Estado com o Ministério das Cidades e as primeiras composições devem chegar à capital no início de 2018. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES