Vanessa Tapety sobre sair vice de Dr. Pessoa: “Nasci preparada”

Vanessa Tapety sobre sair vice de Dr. Pessoa: “Nasci preparada”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Solidariedade, deputado Dr. Pessoa, recebeu hoje a adesão do PTC. Conforme adiantado pelo Blog Primeira Mão, assinado por Samantha Cavalca e Arimatéa Carvalho, a advogada Vanessa Tapety foi confirmada para vaga de vice.

“A Vanessa Tapety, a família Tapety, irá representar muito bem não só a família, mas a região. Pelo perfil da Vanessa Tapety de ser uma pessoa culta, conhecimento superior invejável, de atitude social invejável. Lógico, que mistura o social com a capacidade técnico cientifica, é a pessoa ideal. Mulher, ideal, preparada. Só se eu fosse desequilibrado da mente e não quisesse uma mulher dessa perto de mim”, declarou.

Vanessa foi só elogios. “Depende do partido, não é? Eu por vontade própria já sou Dr. Pessoa criancinha. Eu virei fã da história de vida desse homem, gostei demais dele. É um homem que fala a verdade, e que vai ser o melhor governador que o Piauí já teve”, afirmou a advogada.

Questionada se está preparada para disputa, Vanessa foi direta. “Nasci preparada! Nasci para a luta! Vivi de oposição, vivo na guerra na minha cidade Oeiras, em José de Freitas e agora partir para o Estado”, comentou.

A vice de Dr. Pessoa ainda falou sobre a experiência que teve ao visitar municípios do interior. “Eu rodei ano passado com o ministro João Henrique, participei daquela caravana em mais de 125 municípios. Eu vi de perto que o Piauí não anda bem, principalmente na área da Saúde, principalmente os jovens na droga. A minha luta hoje é ajudar o Dr. Pessoa na Saúde, tirar o jovem da droga que é um casos na vida de todo mundo no Piauí”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES