“Vejo com bons olhos” disse Luciano Nunes sobre candidatura do JVC

“Vejo com bons olhos” disse Luciano Nunes sobre candidatura do JVC

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual, Luciano Nunes, pré- candidato do PSDB ao Governo do Piauí afirmou em uma entrevista para o quadro Jogo do Poder da Rede Meio Norte, que visitou municípios do interior do Estado e ouviu muitas demandas e problemas em todas as áreas.

“As demandas são das mais diversas possíveis pois o que existe hoje no estado do Piauí é um desgoverno. Obras paralisadas, transportes escolares sem funcionar, até hoje temos crianças, estudantes da rede estadual que não foram nenhum dia se quer para aula sendo que já estamos em Maio. Os hospitais regionais sem resolutividade, enfim é o caos que está se estabelecendo.” disse o deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB).

Luciano também falou sobre as 69 secretárias e coordenadorias e afirmou que se for eleito vai reduzir para 35 o número de secretarias.

“Temos que buscar é a redução do tamanho da maquina pública. Hoje nos temos no Estado do Piauí 69 secretárias e coordenações com status de secretária. Seguramente temos que reduzir pelo menos na metade esse número para ficar com pelo menos 35 ou algum número neste entorno” continuou Luciano Nunes

O deputado usou como exemplo a União que possuí 35 ministérios para administrar todo o país e disse “69 é um número extremamente exagerado”.

Luciano Nunes afirmou que o caos não tem nenhuma relação com o número de candidatos como Valter Alencar, Fábio Sérvio e Elmano Férrer e se João Vicente Claudino for candidato é melhor porque aumenta o número de candidatos ao Governo do Estado.

“A quantidade de candidatos ao governo não tem nenhuma relação com o desgoverno do estado do Piauí o importante é que possamos discutir os problemas do Estado.”

Ao ser questionado sobre a candidatura do empresário João Vicente Claudino afirmou que ver com bons olhos.

“Todos temos direito de postular e eu particularmente vejo com bons olhos e simpatia todos que tem a coragem para se colocar como pré-candidato ao governo, levantando os problemas e apontando as soluções”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES