Vídeo mostra assalto a estudante na UFPI

Vídeo mostra assalto a estudante na UFPI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado pelo sistema de segurança da Universidade Federal do Piauí mostra criminosos abordando e assaltando um estudante em ponto de ônibus dentro da universidade. O crime teria acontecido na tarde da última quarta-feira (19). 

Nas imagens é possível ver que assim que o veículo para, um homem armado desce e aborda o estudante. Os criminosos fugiram levando um celular, R$ 40 e outros pertences da vítima. De acordo com a Polícia Militar, as rondas na região são constantes, mas, é preciso um plano de segurança mais específico para evitar estes crimes.

"A gente faz rondas naquela região, trabalhamos em parceria com a equipe de segurança da Universidade Federal, que deve também fazer o serviço de prevenção e repreensão naquele local. Esses indivíduos estavam em um veículo de placa clonada e não foi possível ainda identificá-los. Temos uma viatura que faz rondas naquela região, a gente precisa se reunir e incrementar, junto à reitoria da universidade, um plano de policiamento mais específico para aquela região” explicou o Major Pessoa, comandante do 5ª Batalhão.

De acordo com a UFPI, a universidade conta atualmente com 122 seguranças, sendo destes 51 efetivos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES