Wellington garante que Rejane e Fábio só votarão suas emendas

Wellington garante que Rejane e Fábio só votarão suas emendas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias deu uma entrevista ao vivo e exclusiva à Rede Meio Norte na tarde desta terça-feira(17). Na oportunidade, ele falou de política e da situação financeira do Estado. Sobre politica, Wellington falou que não quer se manifestar agora a respeito das especulações sobre a criação de uma frentinha e uma frentona de partidos aliados à sua base. Ele inclusive, fez uma apelo às lideranças que só falem sobre isso em 2018 em momento oportuno.

Sobre a ida de Rejane Dias e Fábio Abreu à Brasília, Wellington informou que os dois secretários irão votar suas emendas parlamentares individuais. Com relação à participação dos dois na votação da denúncia contra o presidente Temer, o governador disse que os dois sabem da importância da parceria com o governo federal e que logo votem suas emendas, irão voltar para as suas respectivas pastas administrativas na gestão estadual.

A oposição tem destacado que o Estado está quebrado. Dias falou que desde o início de seu mandato sempre foi essa mesma história. " Eles dizem que o Piauí está quebrado, mas estamos trabalhando para manter os pagamentos em dia dos servidores e fornecedores para que os serviços não parem. Temos um forte controle de despesas, por isso não estamos quebrados. Um Estado quebrado não consegue empréstimos de milhões nos bancos", falou.

Ainda na entrevista, Wellington aproveitou para agradecer a postura da bancada federal piauiense que segundo ele, vem ajudando muito o Estado. "Graças a Deus a nossa bancada federal tem feito muito para nos ajudar. Sou grato por isso. Nossa prioridade é folha de pagamento em dias. O Piauí tem que ter uma capacidade de honrar com os pagamentos dos servidores e fazer outros serviços essenciais para a população", destacou. O governador garantiu ao jornalista Amadeu Campos que os pagamentos até o final do ano estão certos, mas espera uma melhora na economia nacional, que precisa crescer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES