Wilson Martins afirma que Wilson Brandão pode permanecer no PSB

Wilson Martins afirma que Wilson Brandão pode permanecer no PSB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (16), o ex-governador Wilson Martins falou sobre a permanência dos deputados federais Átila Lira e Rodrigo Martins no PSB e afirmou que a permanência dos dois na sigla é um importante reforço nas oposições no Piauí. O assunto foi um dos destaques do quadro Jogo do Poder

“O Átila e o Rodrigo são companheiros que têm o DNA, não só do PSB no Piauí, mas que têm uma história marcante na Câmara Federal e uma larga folha de serviços prestados ao nosso estado. Expliquei a eles que esse era o caminho para se construir uma oposição firme, que está se mostrando como um caminho e uma possibilidade de a gente retomar o destino e, sobretudo, o desenvolvimento do Piauí”, afirmou Wilson Martins. 

Ainda de acordo com o ex-governador, o deputado estadual Wilson Brandão, que pode estar seguindo para o Progressistas, está considerando permanecer no PSB.

“Conversamos com o deputado Wilson Brandão e fiz crer a ele que esse é o caminho. Evidentemente que vivemos um processo democrático em que o próprio Congresso Nacional permitiu a abertura dessa janela e nós entendemos isso como sendo absolutamente normal. Ele me disse: “meu coração está pedindo para ficar”, afirmou. 

Wilson Martins ainda reafirmou que as oposições devem lançar múltiplas candidaturas para o Governo do Piauí, nas eleições deste ano. 

“Se a gente puder ter três, quatro, cinco, seis ou até dez candidato para governador pelas oposições, não tenho nenhum receio disso. É importante até porque dá a oportunidade para o povo do Piauí para escolher um bom nome, o melhor nome”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES