Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ator Paulo Betti é expulso durante culto em igreja de Teresina

Ator Paulo Betti é expulso durante culto em igreja de Teresina
|

O ator global Paulo Betti, passou por uma situação um tanto constrangedora na última segunda-feira (22) em solo piauiense. O artista veio ao Estado para a encenação da Paixão de Cristo na cidade de Floriano, Sul do Piauí. Após o evento Betti resolveu visitar alguns pontos turísticos em Teresina, e justamente na sede da Igreja Universal que fica localizada próximo a Praça da Bandeira, que o ator passou por um sufoco.

Ao visitar um templo Paulo Betti resolveu filmar o culto. Em imagens publicados por ele nas redes sociais, um segurança o impede de filmar no interior da igreja. 

“Fui expulso do ambiente por um brutamontes, quase quebrou minha câmera. Não querem que revele o quê?”, questionou o global.

No vídeo divulgado no Facebook, alguns fieis surgem diante de uma apresentação de Edir Macedo em um telão. Em seguida, o funcionário do templo aparece e informa que é proibido fazer gravações.

Assita o vídeo abaixo:


A Igreja Universal do Reino de Deus emitiu uma nota de esclarecimento após o assunto repercutir nas redes sociais.

Talvez Betti não esteja acostumado ou não saiba que um templo religioso é um local de oração, para estar em contato com Deus, e que todas as religiões estabelecem regras de comportamento que os visitantes devem acatar, se quiserem frequentar aquele espaço sagrado.

A atitude do ator demonstra o preconceito que muitos brasileiros ainda têm contra a Universal e seus mais de 7 milhões de fiéis espalhados por todo o país. O que se espera é que a TV Globo, empresa que Betti presta serviço há tantos anos, não endosse o comportamento de um ator, cuja imagem se confunde com a dela.

Quem quiser entrar em um dos 7.316 templos e catedrais da Universal do Brasil será sempre bem-vindo, mesmo os preconceituosos. Basta respeitar o local e os demais visitantes que lá estiverem.

E o ator Paulo Betti pode se considerar formalmente convidado para visitar a Universal de sua escolha. Teremos o maior prazer em explicar o que acontece na Igreja, sobre o Templo de Salomão e sobre o Bispo Edir Macedo. Para ele e para todos, as portas da Universal estarão sempre abertas.

Com informações do metropoles 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se