Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

67 Prefeituras e Câmaras deixam de prestar contas

67 Prefeituras e Câmaras deixam de prestar contas

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou nova lista com relação atualizada das Prefeituras e Câmaras Municipais que estão inadimplentes junto ao órgão. A lista foi divulgada no site do TCE e aponta, ao todo, 37 Prefeituras e 30 Câmaras municipais que não prestaram contas e estão ameaçadas de terem os recursos bloqueados pelo TCE.

O gestor público é obrigado a prestar contas mensalmente das receitas e despesas do seu órgão dentro do prazo de 60 dias, após a conclusão do mês, para en- tregar os balancetes ao TCE. Os gestores que estão em débito não apresentaram a documentação referente ao mês de março.

As prefeituras que não prestaram contas e podem ter suas contas bancárias bloqueadas são: Acauã, Agricolândia, Antônio Almeida, Barreiras do Piauí, Brasileira, Cabeceiras do Piauí, Campo Grande do Piauí, Campo Maior, Canavieira, Cocal, Cocal de Telha, Cocal dos Alves, Dirceu Andrade, Elizeu Martins, Ilha Grande, Lagoa do Piauí, Luzilândia, Matias Olimpio, Miguel Leão, Nova Santa Rita, Olho D?água do Piauí, Passagem Franca, Patos do Piauí, Pavussu, Pimenteiras, Pio IX, Queimada Nova, Ribeira do Piauí, Santa Luz, Santo Antônio dos Milagres, São Francisco de Assis do Piauí, São Gonçalo do Piauí, Sebastião Barros, Sigefredo Pacheco, Simplício Mendes, Socorro do Piauí e Uruçui.

Já entre as Câmaras Municipais estão: Altos, Alvorada do Gurguéia, Aroazes, Barras, Brejo do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Canto do Buriti, Caracol, Cocal, Cocal dos Alves, Coronel José Dias, Cristalândia do Piauí, Eliseu Martins, Flores do Piauí, Floriano, Itaueira, Júlio Borges, Miguel Leão, Murici dos Portelas, Parnaguá, Pedro Laurentino, Riacho Frio, Ribeira do Piauí, Rio Grande do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, Sebastião Barros, Sigefredo Pacheco, Socorro do Piauí, Tamboril do Piauí, Várzea Branca.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar