Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Rodrigo reage e deseja boa sorte a Beto Rego fora do PSB

Rodrigo reage e deseja boa sorte a Beto Rego fora do PSB

O presidente do Diretório Municipal do PSB, vereador Rodrigo Martins, reagiu às críticas do ex-candidato a prefeito Beto Rego que reclamou ter sido abandonado pelo partido após as eleições municipais de Teresina. Beto disse que ninguém mais do diretório municipal atende suas ligações, in- cluindo aí o governador Wilson Martins. Rodrigo disse que o PSB não desrespeitou Beto e se ele quiser se desfiliar a decisão será acatada.

?Se o Beto solicitar a desfiliação, cabe ao PSB aceitá-la e desejar boa sorte. Nenhuma pessoa pode ser inocente para ser induzido a fazer o que não queira. Quem tem boca diz o que quer. É preciso tratar as coisas com seriedade, respeito. O PSB não brincou com ninguém, não desrespeitou ninguém?, disse Rodrigo.

Beto obteve 44.856 votos no primeiro turno da eleição para prefeito de Teresina. No segundo turno, apoiou o prefeito Firmino Filho, de forma individual, contrariando o governador Wilson Martins e o PSB que declararam apoio ao candidato a reeleição Elmano Férrer. Com a iminente saída do PSB, Beto deve migrar para outro partido da base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB) onde pretende disputar o cargo de deputado estadual em 2014. É dele a indicação para a Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) em Teresina.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar