mais

Internado, Bolsonaro posta: "Consequência da tentativa de assassinato"

Presidente será transferido para São Paulo após os médicos identificarem uma obstrução intestinal

Pouco antes de ser transferido para um hospital em São Paulo, Jair Bolsonaro publicou em sua conta oficial no Twitter, agradecendo pelo apoio e orações por sua recuperação. O presidente foi hospitalizado nesta quarta-feira (14), após sentir fortes dores abdominais. Nas suas redes sociais, ele postou ainda uma foto no leito do hospital.

" Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo", publicou.

Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, ainda durante a madrugada.

Presidente comentou no Twitter sobre problema de saúde e agradeceu as orações. Foto: Reprodução/InstagramPresidente comentou no Twitter sobre problema de saúde e agradeceu as orações. Foto: Reprodução/Instagram

Após exames, os médicos identificaram uma obstrução intestinal decorrente do atentado a faca ocorrido ainda na campanha de 2018. O cirurgião gástrico do presidente, Antônio Luiz Macedo, apontou a necessidade de transferência de Bolsonaro para a capital paulista. Ele deixou a unidade de saúde em Brasília por volta de 16h50, em uma ambulância. 

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que o presidente passará por "exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência".

Momento em que Bolsonaro deixa o Hospital das Forças Armadas. Ele segue para São Paulo, onde passará por novos procedimentos. Foto: ReproduçãoMomento em que Bolsonaro deixa o Hospital das Forças Armadas. Ele segue para São Paulo, onde passará por novos procedimentos. Foto: Reprodução

"Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia", escreveu o presidente noutra publicação.

Bolsonaro diz ainda que recebeu de Deus "uma nova oportunidade" de "colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade". E completou: "Mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho".

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail