mais

Themístocles sobre Dr. Pessoa: “Eu não gostaria que ele saísse do MDB”

Deputado avalia que definição sobre futuro partidário do prefeito de Teresina é “discussão pequena”

Mesmo que nos bastidores seja apontado o rompimento entre o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, o deputado manifestou em entrevista que seu desejo é pela permanência do chefe do Executivo municipal nos quadros do MDB.

Ao blog, Themístocles disse que seu desejo principal é que Dr. Pessoa seja um bom prefeito para Teresina. "E não gostaria que ele saísse do MDB, que foi aqui que ele se elegeu. Mas eu não vou discutir agora, deixa isso acontecer", afirmou. “Essa é uma discussão tão pequena”, completou.

Deputado defende permanência de Dr. Pessoa no MDB e rejeita especulações sobre rumos do prefeito. Foto: ReproduçãoDeputado defende permanência de Dr. Pessoa no MDB e rejeita especulações sobre rumos do prefeito. Foto: Reprodução

CHAPA RAFAEL E THEMISTOCLES

Cotado para disputar a vice-governadoria em chapa a ser encabeçada por Rafael Fonteles (PT), Themístocles não quis mensurar as chances de ser ou não escolhido para a composição majoritária. “Eu coloquei meu nome à disposição do MDB, e eu acredito que até janeiro deve estar tudo organizado e oficialmente saindo para a opinião pública”, disse o parlamentar.

Themístocles avisa que definição sobre chapa governista sai até janeiro. Foto: Thiago Amaral/AsCom AlepiThemístocles avisa que definição sobre chapa governista sai até janeiro. Foto: Thiago Amaral/AsCom Alepi

TERCEIRA VIA

Político experiente, ele avaliou ainda a viabilidade de uma terceira via em 2022. Themístocles acredita que serão muitos os nomes colocados na corrida rumo ao Palácio de Karnak, contudo “a disputa mesmo vai acontecer entre dois candidatos”

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail