Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após vídeo íntimo, Igor Leite dispara: “Todo mundo transa”

O convidado desta segunda-feira (02/12) para a sabatina do programa Baphon foi o empresário Igor Leite, que teve o seu nome envolvido em duas polêmicas recentes nas redes sociais se tornando alvo de vários comentários em grupos de WhatsApp. 

Igor Leite foi assunto ao ter um vídeo íntimo exposto em seu perfil no Instagram. Algumas pessoas chegaram a afirmar que o empresário publicou de forma proposital, o que foi veementemente negado por ele.

Confira a entrevista completa:

Crédito: Portal Meio Norte

- Como você se define hoje? 

Hoje eu me defino como um cara multimídia, faço cenografia, sou empresário de moda há 15 anos, construí uma historia bem bacana na moda. A criatividade anda muito comigo e pelo fato de trabalhar com blogueiros, mídia, comunicação, leva a curiosidade das pessoas sobre a minha vida. 

Diante de alguma situações que ocorreram com você nos últimos meses. Qual foi aquela que mais te machucou? 

Algumas pessoas exageram nas notícias, a partir do momento que você acha que um vídeo desse foi exposto de forma proposital é loucura. Por que eu ia fazer isso? O que eu ia ganhar com isso? Fica parecendo que a gente está em um mercado sulista que ganha capa de jornal, revista, publicidade. Então isso me magoou muito quando as pessoas falam em grupos de WhatsApp e tentam te magoar gratuitamente. Que tipo de caráter eu tenho de fazer isso de propósito? Onde eu tenho crianças, famílias, amigos me seguindo. 

- Vazou um nude seu há cinco anos. Depois disso, as cantadas aumentaram? 

Quando você se expõe dessa forma mesmo que sem querer, as coisas mudam muito, as pessoas tem uma visão tua de forma diferente, positiva ou negativa, mas existem sim o aumento de pessoas que querem descobrir a tua intimidade, os seguidores ficam mais enlouquecidos. 

Crédito: Portal Meio Norte

Como você ficou sabendo do vídeo nos seus stories? 

Eu venho de uma educação que eu não vejo o sexo como algo sujo ou proibido. Eu e minha família somos bem resolvidos em relação a isso. Todo mundo transa, mas existe um erro. É um video que está no meu celular, fui enviar para um amigo como brincadeira e sem querer foi postado nos Stories, ficou quatro minutos no ar, foi tempo suficiente para as pessoas gravarem, fazerem memes, e a madrugada inteira as pessoas foram recebendo em grupos, a internet é muito veloz, foi se espalhando de uma forma maluca, mas as pessoas esquecem que atrás da pessoa que tem o vídeo vazado existe um cidadão, um ser humano, mas o meu abalo só ficou naquelas 24 horas. Acredito que a gente tem que ter força para encarar esse tipo de coisa, meu trabalho sempre foi distribuir cultura, eu não trabalho com pornografia. A partir do momento que a pessoa fala que eu fiz de propósito é surreal! Gente por favor, vamos mudar nossa cabeça! 

- Você e a pessoa do vídeo chegaram a conversar depois sobre essa repercussão? 

Será que não acham que foi pouca exposição minha e eu ainda tenho que expor a segunda pessoa que também aparece no vídeo? Eu sempre procurei manter ele em sigilo, ele me apoiou bastante, a gente conversa, mas já houve exposição demais. Isso é natural, todo mundo faz sexo, a cidade tem que entender isso, a diferença é que houve uma exposição, vamos poupar as pessoas, entender, e não manipular o sofrimento delas. Eu acho que Teresina mudou muito, 2019 foi um ano divisor, um ano de mudanças, eu sonhei em janeiro que esse ano seria um ano de mudanças positivas e negativas para mim. Agora o que vier para mim é besteira, eu ja passei pelo pior, quando você é jogado no deserto você está ali para sair vencedor, eu nunca tive medo do escuro, do inesperado.

Crédito: Portal Meio Norte

- Você é envolvido com muitas pessoas, conhece bastante gente. Tem alguém que não é digno de andar com você? De sentar na sua mesa? 

Eu acho que ninguém é digno de não sentar na mesa, eu adoro gente, seja la quem for, má boa, com caráter, sem caráter, eu gosto de pessoas sejam lá quem for, eu não bloqueio ninguém, mas o fato de eu ter um público seleto é porque eu tenho um olhar muito comercial, eu preciso de quem venda, mas as pessoas confundem o Igor pessoal com profissional. 

- Você convidaria o Erlan Bastos para um evento seu? 

Sim, por que não? É uma pessoa que não me conhece, falou de mim de uma maneira muito grosseria, a minha besteira foi ter contestado ele no Twitter porque acho quer era uma visão dele, quando alguém quer mídia essa mídia tem que ser bem vendida, o que não é o caso dele.

- A outra polêmica que você se envolveu foi quando postou um vídeo do cantor Ryan em um momento íntimo no Fortal. Algumas pessoas acham que você fez aquilo de propósito, você postou de forma proposital?

Eu quero deixar bem claro que eu conheço o Ryan há anos, eu conheço a casa dele, conheço na época que ele era Júnior Berger, conheço a família dele. Nós estávamos no Fortal entre amigos, curtindo a música e em um determinado momento eu começo a cantar uma musica super bacana e fecho os olhos, a cena acontece toda depois que eu estou gravando, é tudo inesperado. Eu posto o vídeo sem ver o que aconteceu lá atras, a notícia boa demora a chegar, a ruim chega rápido. Nós fomos saber que esse vídeo estava postado duas horas depois, foi assustador. Foi uma pessoa estranha que ligou para avisar, isso não abalou nossa amizade, porque ele sabe da verdade, foi um acidente.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se