Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-Rouge Li Martins: "Tive vontade de estapear a Mara na Fazenda""

A atriz e cantora Li Martins, participou nesta sexta-feira (28) da estreia do quadro Rebobina do programa Baphon, na Boa FM frequência 94.1, junto com os apresentadores André Moura, Brígida Star, Danituxa e Ítalo John. A ex-Rouge falou sobre como está sendo seu período de quarentena, carreira, polêmicas da A Fazenda e um possível retorno da banda.

Com exclusividade ao Baphon, Li Martins relatou sobre seu período de isolamento social e como está se desdobrando em casa com sua família. “É o momento em que as mulheres estão sendo testadas para ver se fomos multitarefas mesmo. Sermos mães, esposas, namoradas, professoras, donas de casa ao mesmo tempo não é uma tarefa fácil, disse. 

Sobre sua carreira pós-Rouge, a cantora relatou que já teve vontade de fazer novelas, que inclusive já recebeu um convite do dramaturgo Walcyr Carrasco, mas acabou não dando certo e continuou fazendo musicais. Ela lembrou também de como recebeu o convite para participar do reality A Fazenda 8, no ano de 2015. “O convite não era nem para mim na época, era para meu ex. Ele não quis ir e eu acabei indo no lugar dele. Ele não ficou chateado não, ficou quietinho”, revelou. Li Martins deu detalhes ainda de que o cachê de sua participação foi bom. Segundo ela, ela recebeu pela participação no reality todo e não por mês ou tempo de permanência. 

Li Martins, ex-Rouge (Divulgação)

Briga marcante com Mara Maravilha 

Uma situação que marcou a passagem de Li Martins em A Fazenda, foi seu embate com Mara Maravilha. As duas discutiram durante uma atividade que estava sendo feita na baia. A missão era construir um forno de pizza. Marcelo Bimbi foi até lá e começou a observar a atividade, mas começou a fazer alguns comentários e a discussão começou. Foram gritos, ameaças e até lama na cara. “

“Eu acho que Mara estava fazendo um personagem. O negócio dela era tirar todo mundo do sério. Ela ia procurando motivo. Ela quis me infernizar; eu tava quieta no meu canto. Deu vontade de estapear a cara dela, mas não podia né”, afirma. 

Retorno do Rouge 

Para relembrar, o Rouge surgiu a partir de um reality de televisão chamado Popstars, apresentado no SBT em 2002, que tinha como objetivo a formação de um grupo vocal feminino pop no Brasil. Milhares de meninas tiveram a chance de mostrar seus talentos com o objetivo de realizar um sonho, o de ser uma “Popstar”. A banda formada pelas cantoras Karin Hills, Fantine Thó, Aline Wirley, Lu Andrade e Li Martins se tornou febre no país, chegando a vender  1,2 milhão de cópias no Brasil. 

Ex-Rouge Li Martins: "Tive vontade de estapear a Mara na Fazenda'"

Por Baphon

02/09/2020

Elas não estavam juntas desde o fim do ano de 2005, enquanto Luciana Andrade havia se separado algum tempo antes. Em 2017, o grupo retornou à todo vapor lotando casas de espetáculo pelo país em uma turnê. Alguns meses depois, o grupo anunciaria a pausa na banda novamente. Lis Martins aproveitou o momento da Lives Shows para também aparecer para os fãs, que pediram um momento junto entre as integrantes. “O pessoal começou a pedir, mas há dificuldade de reunir as cinco. Fica complicado na pandemia. Reunir todas seriam inviável. Cada uma tem seu canto e é toda uma logística”, reitera.

Rouge em preparações para o retorno em 2017 (Reprodução)

Sobre o retorno em 2017, a cantora disse financeiramente a volta a supriu sim e que não estava nos planos de ser da forma como foi. “Posso falar por mim. Foi muito mais do que a gente esperava. A princípio iríamos fazer somente no Rio de Janeiro e São Paulo. Não tínhamos pretensão de uma turnê e gravar um disco novo com músicas inéditas. Aceitamos fazer desde que não atrapalhasse os projetos paralelos de cada uma”, completa.  Sobre voltar novamente com a banda, Li Martins não desconversou e foi direto ao ponto: “Não temos essa pretensão agora”. 

Não deu para ganhar dinheiro com o Rouge?

De acordo com a atriz, ela foi a mais sortuda, por ter família em São Paulo,  o que teria conseguido reduzir seus gastos e ser bem orientada ao começar a ganhar dinheiro. Consegui ganhar dinheiro. Claro que não fiquei rica com o Rouge, mas consegui um apartamento, finalizou.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar