Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Influencer Fernanda Aguiar esclarece suposto caso com cantor de forró

A convidada para a sabatina do Baphon, na Rádio Boa FM (94.1 FM), desta quarta-feira (29/01), foi a modelo e digital influencer Fernanda Aguiar, que está prestes a se formar em Engenharia Civil, possui quase 85 mil seguidores no seu Instagram onde compartilha o cotidiano e trabalho como modelo e influenciadora.

Em junho de 2019, Fernanda viu seu nome ganhando destaque nacional após ter sido alvo de uma polêmica envolvendo um famoso cantor de forró. Onde o jornalista Léo Dias, expôs o caso no Programa Fofocalizando, no SBT, afirmando que a influencer estava na plateia de um show do cantor, na frente do palco em Petrolina, no Pernambuco, e logo depois, surgiu em fotos ao lado do artista, denunciando nas entre linhas um suposto caso entre os dois.

Em entrevista concedida para Danituxa e Italo Jonh, Fernanda esclareceu a história e afirmou a que as pessoas costumam julgar sem saber o que realmente aconteceu. Ela revelou que ficou desapontada com a abordagem que o programa deu e a repercussão que isso gerou em sua vida pessoal.

Confira a entrevista completa:

- Você acha que por ser bonita as pessoas te envolvem em polêmicas?

Eu acho que a forma de me vestir, eu gosto de uma roupa mais justa as pessoas realmente conhece, e não busco entrar em polêmicas, mas esta muito enraizado na cabeça das pessoas que mulher bonita tem que ser isso ou aquilo, passam a julgar sem conhecer a pessoa.

- Você está namorando ou solteira?

Vamos pular essa pergunta.

- Você já esteve em um relacionamento com o Rato Safadão durante 5 anos e nesse tempo você conheceu muitos artistas?

Ele é desse meio e eu acabei conhecendo muita gente também e fazendo muitas amizades, com muitos cantores, com o pessoal da produção e de bastidores.

- Já ficou com algum famoso?

Já! Vamos pular essa pergunta também.

- Recentemente você viu seu nome envolvido em uma polêmica que teve uma repercussão nacional. Fernanda explica pra gente o que aconteceu de fato?

As pessoas acreditam muito no que escutam por aí e não querem ver a verdade. Isso é fato! Muitas vezes veem uma foto ou um vídeo e já tiram suas conclusões sem nem estarem lá. A única coisa que viram foi eu entrando no backstage e mais nada, inclusive eu estava acompanhada. Não tinha como eu ficar com uma outra pessoa se eu estava com uma pessoa. Então foi ridículo tudo aquilo que aconteceu. Eu vi quando passou no Fofocalizando (programa de fofoca do SBT), onde eles me ridicularizam de forma negativa, fiquei muito mal com isso, desativei meu Instragram, sai de Teresina, passei 20 dias fora com a pessoa que eu estava no São João, mas depois ficou tudo bem esclarecido, inclusive com os envolvidos e eu espero que isso tenha ficado muito claro que não foi verdade.

- Muita gente diz que você não estuda. Como encara isso?

Eu me formo em Engenharia Civil agora em junho, passo noites e noites acordada estudando porque não é um curso fácil, é muito difícil. Hoje a gente precisa juntar uma três turmas para formar uma. Eu sempre posto nos stories meus boletins e minhas notas.

- Você já afirmou que cobra por postagens em suas redes sociais. De onde vem o seu dinheiro ?

Eu amo viajar, é um hobby e se eu puder eu estou toda semana viajando e o que eu faço é um trabalho e ganho bem para isso. Não vou falar aqui de valores, mas posso dizer que ganho muito bem.

- Como foi a sua experiência na Casa de Verão?

Foi maravilhoso, eu estava há um ano sem falar com a Isa e a casa serviu para aproximar a gente e hoje estamos morando juntas, inclusive. O programa foi incrível, foi uma semana que pareceu um mês e foi vice-campeã e foi tudo ótimo. Não posso negar que teve babado lá durante a noite.

- Você já pegou mulher?

Selinho conta né? Então já peguei sim!






Ver essa foto no Instagram









“Poucos te conhecem tão a fundo. Por um instante acharam que anulariam essa energia ímpar que você emane. Poucos sabem que aí dentro tem um coração que mal cabe no peito. Essa essência de menina-mulher-sonhadora jamais sairá de você. Poucos enxergam além da sua casca. Poucos sabem a garra que você tem e os sonhos incansáveis que você sustenta. A caminhada é longa e apesar da pouca idade, mal sabem o gigante que habita em você. Você vai além do que deduzem por aí. Você não precisa se explicar. Não precisa se igualar a quem não tem amor pelo próximo. Não deixe de acreditar, de ser você, de apostar nas novas metas e projetos. Não deixe de ter fé e de agarrar todas as oportunidades que ainda virão. Orgulhe-se do mulherão da porra que você é e continue sustentando essa garra, braveza, ousadia e coragem. Uma boa menina não se interessa com o que falam dela e não permite que digam o que ela deve ou não fazer. Uma boa menina está ocupada demais vivendo. Pague com amor esse mal que não te cabe.” 🌪

Uma publicação compartilhada por  Fernanda Aguiar (@fernandaguiarf) em


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar