Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Músicos piauienses fazem vaquinha para custear gastos para show em SP

A Semana Internacional da Música de São Paulo (SIM) de 2019 acontece no de 04 a 08 de dezembro e nessa edição contará, pelo primeira vez, com a apresentação de quatro bandas do Piauí entre elas Bia e os Becks, Tupi Machine, Validuaté e Caju Pinga Fogo, que serão atrações na noite ‘Piauhy Sounds’, dedicada exclusivamente à música piauiense no dia 7 de dezembro.

Mas, para conseguir custear os custos da viagem os artistas organizaram, o uma vaquinha online, com o objetivo de arrecadar fundos para gastos como hospedagem, alimentação, entre outros. Para fazer a contribuição, basta acessar o link: Vakinha.

A cantora Bia Magalhães, vocalista da banda Bia e os Becks, esteve nesta quarta-feira (20), no programa Baphon, da Rádio Boa FM (94.1 FM), para reforçar o pedido de ajuda à população piauiense. “O grande objetivo da vaquinha é ajudar a gente a custear grande parte da nossa viagem, porque vamos precisar de translado, alimentação, hospedagem já que em São Paulo o custo de vida é bem alto, então, precisamos realmente dessa ajuda para poder fazer acontecer essa noite”, destacou.

A Sim São Paulo em 2019 contará com mais de 45 palcos espalhados por toda a cidade com centenas de shows com artistas de todo o país.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar