Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Advogado diz que Anderson, do Molejo, vai pedir indenização a cantor

Na manhã desta quarta-feira, 10 de fevereiro, o programa Baphon, da Boa FM, conversou com exclusividade com o advogado do cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, que está sendo acusado de estupro pelo cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos.

Ontem, a Polícia Civil confirmou que encontrou vestígios de sangue e sêmen em uma peça íntima do MC Maylon. Anderson confessou ter feito sexo com o MC, mas de forma consensual, negando a acusação de estupro. O advogado do cantor, Dr. Ivo Peralta, concedeu uma entrevista ao programa e garantiu que todas as provas serão divulgadas para provar a inocência do artista. 

No Baphon, advogado de Anderson Leonardo revela que Mc será processado

Na manhã desta quarta-feira, 10 de fevereiro, o programa Baphon, da Boa FM, conversou com exclusividade com o advogado do cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, que está sendo acusado de estupro pelo cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos.

10/02/2021

Baphon: Como está a busca de provas e depoimentos para provar que não houve o crime de estupro?

Dr. Ivo Peralta: Estaremos apresentando novos vídeos e fotos que comprovam que o Mc Maylon esteve em menos de 24 horas dançando, sambando, se divertindo em uma casa de shows no Rio de Janeiro, na presença inclusive da irmã do Anderson, eles fizeram vídeos para o Instagram e redes sociais em geral, para que demonstrasse a felicidade que ele se encontrava naquele momento. Entendemos que uma pessoa que foi estuprada, que sofreu qualquer tipo de abuso jamais estaria se divertindo pouco tempo depois de tudo ter acontecido.

Baphon: Após as acusações, o Anderson Leonardo pretende processar o Mc Maylon e pedir uma indenização?

Dr. Ivo Peralta: Com relação a acusação de estupro feita pelo Mc Maylon em face do Anderson, antes mesmo da gente pensar em medida judicial com cunho indenizatório, a gente pretende resolver a questão policial, criminal. A gente pretende inocentar o Anderson de todas acusações para assim depois promover uma ação de reparação cível para que o Mc possa arcar com todas essas falácias, com toda essa história fantasiosa, que ele possa então ser punido por uma denunciação caluniosa.

Mc Maylon acusa Anderson Leonardo de estuproMc Maylon acusa Anderson Leonardo de estupro

Baphon: Sobre os danos causados, tanto o Anderson como os outros integrantes do Molejo se sentiram prejudicados por conta das acusações?

Dr. Ivo Peralta: Com relação a esses dados causados a gente faz referência a alguns cancelamentos de contratos do grupo Molejo e também do Anderson, onde alguns contratantes desistiram de contratar o Anderson considerando esse evento muito prejudicial, um evento que realmente vem trazendo uma mancha enorme na carreira do artista que possui mais de 30 anos no mundo artístico, então o Anderson se encontra bastante nervoso, preocupado, ele está tentando de todas as formas expor isso na imprensa oficial para que nós possamos então dar prosseguimento aos contratos, isso é importantíssimo inclusive para as famílias que trabalham diretamente com o Anderson, todo estamos muito apreensivos.

Baphon: Caso seja comprovado que não houve estupro ele pode responder cível e criminalmente por calúnia e difamação?

Dr. Ivo Peralta: O que confere ao crime de estupro, onde a gente está buscando nesse primeiro momento inocentar o Anderson e uma vez isso sendo comprovado pela autoridade policial que não houve o crime, nós ofereceremos queixa-crime em face do Mc Maylon na qual ele deverá responder pelo crime de denunciação caluniosa. 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<