Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

No Baphon, cantor Ryan dispara: "Já fiz ménage"

O cantor e digital influencer piauiense Ryan, participou nesta quarta-feira (02/10), do programa Baphon, na Boa FM, 94.1 FM. Em entrevista, o cantor revelou quando volta aos palcos, seus novos projetos de carreira e revelou T-U-D-O sobre a sua vida pessoal. 

“Agora eu estou aproveitando a vida, beijando na boca, curtindo todas as festas. Quer me encontrar? Vai para uma festa à noite que eu estou lá. Eu passei quase cinco anos da minha vida preso, sai da adolescência já para cantar, eu nunca fui de sair à noite, terminava de fazer show já ia para casa, não ia para festas, aí eu conheci a farra e disse que ia pegar um período sabático para curtir. Depois do carnaval eu vou voltar, tenho duas músicas gravadas e parcerias que vou realizar”, afirmou.

Ryan declarou que não vai voltar focando apenas em um ritmo. “Eu  vou voltar tocando tudo, pop, forró, sertanejo, funk, aqui em Teresina você tem que se adaptar”, disse. 

Crédito: Portal Meio Norte

VIDA PESSOAL

O cantor garantiu que está solteiro e que entre homens e mulheres é muito assediado pelas mulheres. “As mulheres vão para cima, sem dúvida, 80% mulheres”, disse. 

Sobre nudes, Ryan foi sincero. “Recebo muitos nudes, inclusive adoro, quem quiser pode me mandar no Instagram, já mandei muitos nudes também mas nunca vazou, tenho medo”, revelou ele acrescentando ao ser questionado: “Sim, já fiz ménage”. 

Há dois meses atrás, o cantor foi assunto de rodinhas de amigos, portais de notícias e nas redes sociais, após um vídeo seu viralizar aos beijos com outro homem em uma festa. Ryan revelou que quando descobriu entrou em pânico. 

Crédito: Portal Meio Norte

“A gente estava com amigos em uma festa, aconteceu isso, um amigo gravou, duas horas depois de postado um outro amigo percebeu, eu só fiz pegar o celular do meu amigo e apaguei desesperadamente ainda na festa, meu amigo ficou muito mal, disse que não acreditava. Eu pensei: ‘Meu deus e agora?’, na hora só pensei 100% na minha família, principalmente na minha mãe, só pensei nela. No dia não aconteceu nada, no dia seguinte eu acordei com meu amigo ligando, disse que tinha tomado uma proporção muito grande, que tinha viralizado nas redes sociais, até a secretaria que trabalha lá em casa que não tem celular viu esse video, nós conversamos em casa, foi tudo de boa e estamos aí, assunto encerrado”, declarou. 

Ryan afirmou que não se importa mais com comentários e opiniões de terceiros. “Sempre vai existir essas pessoas que comentam, o fator principal é como você se porta em relação a isso, eu hoje não ligo, já amadureci o suficiente”, afirmou.

Pra finalizar o papo da vida pessoal, o cantor deixou um recado. “Olha a Micarina estamos aí, amor! Pode rolar o que quiser de vídeo na Micarina, eu não estou escolhendo muito não”, disse. 

Crédito: Portal Meio Norte

CARREIRA

Em janeiro de 2018, Ryan lançou a música ‘Pegando Fogo’ que ganhou uma grande repercussão nacional. O clipe possui mais de 840 mil visualizações e foi produzido pela Hitmaker, que já compôs e produziu hits para artistas como Ludmilla, Kevinho, Arthur Aguiar e Iza. 

“Eu não criei nenhuma expectativa em cima da música, eu só fiz uma parada que eu gosto mais profissional, uma produtora muito grande me procurou, que hoje é produtora da Lexa, Luisa Sonza, foi muito demorado para saber um som que me identificasse aí a gente entrou em consenso no reggaeton, fizemos ‘Pegando Fogo’ em seguida fizemos mais outra música que está guardada, vou soltar ano que vem, em meio a tudo isso surgiu uma parceria com outro cantor de fora, mas como falei peguei um período para curtir, ficar com minha família, meus amigos, eu era muito trancado, não saia”, afirmou.

O cantor afirmou que não gosta de ter empresários. “Tudo da minha carreira sou eu, já tive empresário, me deu muita dor de cabeça, eu que vou atrás de tudo e sai tudo do meu bolso”, acrescentou. 

Crédito: Portal Meio Norte

DIGITAL INFLUENCER

Nas suas redes sociais, Ryan possui 95 mil seguidores e se considera um influencer. “Hoje todo mundo é influencer, acho que todo mundo que faz alguma coisa diferente, que tem pensamento forte, é influente, eu ganho muita coisa, mas quem ganha mais é a Luisla, aqui em Teresina tem pouca opção para o masculino”, disse. 

O cantor também foi questionado se já recusou convites para participar da Casa de Verão. “Na primeira Casa de Verão eu cheguei a ir para as reuniões, estava confirmado só que eu adoeci, não era truque. Na segunda eu não fui chamado, acho que se fosse chamado não iria, mas admiro, adoro todos os profissionais que fazem. Na Fazenda eu não participaria porque eu não consigo ficar sem minha escova e nem minha chapinha, imagina eu sem meu topete, não existe amor!”,  declarou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto