Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

No Baphon, ex-BBB Victor Hugo revela que não faria sexo com Gabi e Gui

O programa Baphon da Boa FM, na frequência 94.1, recebeu um convidado especial nesta quarta-feira (26): o ex-Big Brother Brasil 2020 Victor Hugo. Na companhia de André Moura, Brígida Star, Danituxa e Ítalo John,  o maranhense falou sobre sua participação e como está sua vida após o reality.

Victor Hugo explicou que seu ‘isolamento’ começou bem antes devido o programa, no dia 14 de janeiro quando se hospedou em um hotel para o programa. “É uma coisa complicada, ninguém estava preparado para ficar tanto tempo em casa. Logo eu, que gosto de estar com pessoas” disse. Ele foi o sétimo eliminado da casa com 85,22% dos votos, disputados em um paredão com Babu e Manu. Manu recebeu 10,18%. Babu recebeu 4,6%.

O psicólogo explicou que o cenário que encontrou aqui fora era o de início da pandemia, com apenas uma morte causada pela Covid-19 e os primeiros casos sendo registrados. “Tava no início e tinha só uma morte no Brasil quando saí. As pessoas já estavam usando máscaras e muitos não levavam a sério.  Em geral as pessoas nao estavam dando muito atenção”, explicou.  

Ex-BBB 20 Victor Hugo participa do Baphon, na Boa FM (Reprodução/ Instagram)

Durante a entrevista, Victor deu detalhes sobre sua vida após sua saída do reality, dando ênfase ao seu lado diretor/ roteirista, em que já produziu inclusive alguns curta metragens e sua ligação com o teatro. O ex-BBB também falou de sua música que lançou, “Pode Me Chamar de Amigo" e um pouco de sua trajetória nessa área.  “Eu sempre cantei. Cantava na banda de forró no meu pai, inclusive já fiz shows aí no Piauí. Quando vim morar em São Paulo, comecei a ir para o igreja e cantar em grupos gospels”, completou. 

Em relação a sua participação no reality, um dos pontos que foram questionados na entrevista foi sua marcante briga com Manu Gavassi durante uma festa na casa, se eles mantiveram contato após o BBB20, fora da casa. “Eu e a Manu já conversamos fora e pedimos desculpas um para o outro. Nós não deveria ter discutido; temos muito respeito e admiração um para o outro. A gente sabe que temos várias coisas em comum. A galera que quer sensionalizar tudo”, disse. Seguindo sobre o papo fora da casa, o psicólogo afirmou que continua tendo contato com Guilherme Napolitano, Flay e Gizelly Bicalho. 

Victor Hugo fala sobre a briga com Manu Gavassi (Reprodução/ Globoplay)

Um dos assuntos que também foi abordado a conversa foi sobre a sua sexualidade. Victor Hugo é assexual e birromânico, que se interessa pelos dois sexos romanticamente. O apresentador André Moura foi o responsável pelo questionamento: “Victor, você é assexual. Você toparia fazer uma ‘brincadeirinha’ com Gabi Martins e Guilherme Napolitano?”. Em sua fala, o maranhense afirmou que é um assunto que deve ser tratado com responsabilidade. “Assexuais fazem sexo sim. Se construiu uma ideia que essas pessoas nao fazem sexo. Assesualidade tem haver com atração sexual, eu sinto libido; tenho a questão fisiológica é normal. Eu não faria com nenhum dos dois, pois não sinto atração sexual por eles” reiterou. “Pois quem você pegaria dos dois?”, questionou André. “A Gai Martins”, respondeu Victor Hugo. 

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: 

No Baphon, ex-BBB Victor Hugo revela que não faria sexo com Gabi e Gui

O programa Baphon da Boa FM, na frequência 94.1, recebeu um convidado especial nesta quarta-feira (26): o ex-Big Brother Brasil 2020 Victor Hugo. Na companhia de André Moura, Brígida Star, Danituxa e Ítalo John, o maranhense falou sobre sua participação e como está sua vida após o reality.

26/08/2020

Para finalizar a entrevista com o ex-bbb, os apresentadores fizeram o joguinho de 0 à 10, em relação aos participantes da casa.  Manu, Gizelly, Flay, Guilherme, Prior receberam 10, alguns pela amizade dentro da casa e outros por ter conhecido melhor fora da casa. Sobre Pyong Lee,  Victor optou por dar 0. Os dois Brotheres tiveram uma discussão marcante na formação do sexto paredão da casa.  “Pyong eu super respeito como pessoa. No dia que ele saiu a gente se falou e depois disso nunca mais nos falamos. Acredito que ele não faz questão”, pontua. 

Victor Hugo também explicou que não se arrepende em dizer quem Thelma, vencedora da edição, que desistisse pois não iria ganhar. “É uma coisa que temos que entender: é um jogo. Tinha que falar uma visão de jogo no momento era aquela. Cada um diz o que é perguntado”, finalizou.

Victor Hugo no Big Brother Brasil 2020 (Reprodução/ Globo)


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar