mais

No Baphon, Núbia Óliiver revela que já fez sexo com mais de 400 homens

A musa dos anos de 90 falou sobre carreira, trabalhos, relacionamentos e sexualidade.

A modelo Núbia Óliiver foi a entrevistada desta quarta-feira (04) no programa Baphon. A musa dos anos de 90 falou sobre carreira, trabalhos, relacionamentos e sexualidade.  

Óliiver revelou que já fez sexo com mais de 400 homens. Para ela, isso é grande polêmica e que causa impacto por ser uma mulher afirmando algo nesse sentido. “Isso é uma grande polêmica. Porque quando uma mulher fala isso (minha vida sexual começou aos 13 anos) causa impacto pelo fato de ser  uma mulher dizendo isso. É verdade sim, não é  fake news não. Sou muito criticada principalmente pela idade que eu tenho. Precisamos para de querer castrar a mulher na idade que tenho, ela pode o que quiser. Sempre fui criticada por ser liberal, por minhas preferências sexuais”, revelou. 

Foto - Reprodução/ Redes SociaisFoto - Reprodução/ Redes Sociais

Sobre trabalhos, Núbia atualmente faz parte de uma conta no Instagram, com mais de 20 mil seguidores, que produz conteúdo voltado para a podolatria, de pessoas que têm fetiches em pés. Segundo ela, tudo isso começou como uma brincadeira, mas que hoje já é um trabalho sério, com uma agência própria no gerenciamento e diversos profissionais envolvidos “Isso começou com uma grande brincadeira. Fui contratada para receber umas massagens nos pés e me falaram sobre isso. Eu falava sobre o universo,  mas não participava. Me falaram desse campo e criei um perfil, que é administrado por uma agência. Gosto de agradar aos podólatras mas não faço parte”, afirma. 

A modelo revelou ainda a sua vontade de escrever um livro e disse que existe três projetos relacionados à isso. “Eu tenho esse projeto sim. Seria um sobre libertação e vontades femininas; existe outro sobre poemas, pois tenho esse lado meio romântico também.  Poemas sensuais. Tenho vontade, porém não temos uma editora para produzir os livros”, completa. 

Ouça a entrevista na íntegra: 

No Baphon, Núbia Óliiver revela que já fez sexo com mais de 400 homens

A modelo Núbia Óliiver foi a entrevistada desta quarta-feira (04) no programa Baphon. A musa dos anos de 90 falou sobre carreira, trabalhos, relacionamentos e sexualidade.

04/11/2020

Durante a entrevista Núbia Óliiver foi questionada também sobre a notícia de um sexo a três com a ex-BBB Nati Casassola.  “Já rolou sim. Eu sempre deixei claro minha bissexualidade. Já é de conhecimento público que tive um affair com uma trans também. Eu gosto de pessoas. A gente não tem um gênero específico. Natália foi uma noite só, e também não foi relacionamento”, contou. 

Foto - Reprodução/ Redes SociaisFoto - Reprodução/ Redes Sociais

Propostas indecentes 

A musa comentou ainda sobre diversas propostas indecentes que recebe em suas redes sociais, como pessoas oferecendo gado, cavalos, jóias, carros. “É uma coisa que tiro de letra. O grande poder daquela pessoa é o dinheiro. Ela acha que o dinheiro compra tudo e acha que vai comprar a Núbia. Eu não acho ruim. Vejo pessoas brigarem, responder. É simples, é só você apagar ou bloquear”, citou. 

Núbia comentou também na entrevista sobre os nudes que recebe de seus seguidores. Para ela, é ‘tudo mais do mesmo’: “Recebo sim. Recebo de trans, mulheres, de casais. O pênis e vagina ele tem um formato só. Nada que eu não tenha visto ao longo dos meus 46 anos. É uma grande perda de tempo. Vejo de todos os formatos e jeito que experimentei. Tiro de letra e dou risada”, finalizou.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail