Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

No Baphon, Rita Cadillac nega estar passando dificuldades financeiras

A ex-chacrete Rita Cadillac foi a entrevistada do programa Baphon da Boa FM, na companhia de André Moura, Brígida Star, Danituxa e Ítalo John, no início da tarde desta quarta-feira (16). Parada nos trabalhos por conta da pandemia da Covid-19, ela falou sobre seus projetos que foram paralisados, livro autobiográfico e comentou sobre a atual edição do reality A Fazenda, da rede Record. 

Rita comentou durante a entrevista que está se mantendo neste período de isolamento social com o dinheiro que ganhou ainda no carnaval deste ano, mas segue ajudando as pessoas na medida do possível, divulgando gratuitamente diversos estabelecimentos, como restaurantes. “Estou fazendo propaganda de qualquer restaurante, não estou ganhando nada por isso. Não estou fazendo shows por que não pode. Desde março que não sei o que é trabalhar. Estou sobrevivendo com o que ganhei no carnaval, que é a renda que estou vivendo. E se Deus quiser isso vai passar vamos voltar a trabalhar.  Se você ajudar um hoje, amanhã você pode ser ajudado”, disse.

A famosa também falou sobre alguns de seus planos que precisaram ser adiados devido à pandemia, como uma peça de teatro no qual estava envolvida e tiveram que paralisar os ensaios. “A produção da minha autobiografia teve que parar, mas vamos fazer a foto da capa agora com todos os cuidados necessários’’.

Rita Cadillac concede entrevista ao Baphon (Reprodução/ Instagram)

‘Suposta vaquinha’

Rita Cadillac também desmentiu um boato que rolou nas redes sociais de que ela estaria com dificuldades financeiras e por isso fizeram uma vaquinha para lhe ajudar. Segundo ela, estavam soltando notas na internet sobre o assunto. “Essa plataforma que existe há muito tempo para que os fãs pudessem fazer encontros com os ídolos. Só que no meu caso, as pessoas levaram pra um outro lado; um lado pejorativo de ajuda. Eu estava vendendo um jantar na minha casa, sendo que eu fazendo o jantar e só viriam 4 pessoas na minha casa. As pessoas já levaram para um outro lado, que estava passando necessidade, passando fome e é claro que está apertado. Não procede a informação da vaquinha, mas mandei suspender”, esclareceu. 

‘’A gente não vê saída, a gente fica apavorada, mas tenho amigos. Na hora tenho o que preciso. Quando você tem amigos, é muito mais importante do que ter condições financeiras. Com amigos você tem tudo”, reiterou. 

Ouça a entrevista na íntegra: 

No Baphon, Rita Cadillac nega estar passando dificuldades financeiras

Por Baphon

17/09/2020

Épocas de Chacrete

Rita Cadillac também comentou sobre os áureos tempos de chacrete nos anos 70, mas que os bastidores, brigas, propostas indecentes de artistas e fofocas estarão em seu livro autobiográfico. “Claro que tenho saudades daquela época, mas é uma saudade gostasa, era muito divertido. Acho que uma saudade é boa; bem gostosa, sem aquele saudosismo. Tudo é


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar