Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

No Baphon, Wanessa Camargo diz que não descarta parceria com Sandy

O programa Baphon, na Boa Fm, sintonia 94.1, só recebe entrevistados ilustres, e dessa vez não poderia ser diferente. Os apresentadores do programa tiveram um bate-papo super especial com a cantora Wanessa Camargo, que falou sobre seus projetos no futuro e sobre uma possível parceria com Sandy.

A cantora lançou sua nova música ‘Vou Lembrar’, que marca o seu retorno à sonoridade das baladinhas românticas dos anos 2000. O vídeo já possui mais de 2 milhões de visualizações e foi lançado no dia 19 de setembro. 

“Eu não gosto muito de ficar pensando no número da coisa, é muito relativo, o sucesso não está nesse número o acesso está em ver que as pessoas que sempre amaram meu trabalho estão super felizes com a musica então essa conexão, esse resgate com o público é muito importante para mim, gosto de ver os comentários, as pessoas lembrando das pessoas queridas que elas não convivem mais, então cada musica é uma história e poder resgatar esse lado que a gente cria com amor, amizade, é mais importante do que o número”, declarou ela. 

Sobre o romântico, Wanessa foi clara e afirmou que nunca deixou suas raízes. “Eu não gosto nem de falar que estou voltando as raízes, eu nunca deixei minha raiz, sou um fruto que saiu da minha raiz toda, o romântico sempre esteve nos meus trabalhos, a forma como a gente produz a musica é que oficia algum estilo, mas falar de amor, contar história sempre foi uma busca muito grande minha. Na verdade esse trabalho todo é envolvido em um mudança muito grande que é trazer para o trabalho as minhas composições, eu sempre compus mas ficavam meio que de lado, e agora eu estou lançando ‘Vou Lembrar’, dia 18 já lanço outra, são sete músicas preparadas com antecedência, seis são autorais. Elas tem uma pegada de história, são autorais então cada uma fala de um tema completamente diferente, são várias parcerias diferentes, cada uma tem sua cara”, disse. 

Ao ser questionada sobre a volta ao mundo pop, Wanessa declarou: “Eu não limito nada na minha vida, eu não colo plano definitivo, sempre faço um trabalho me envolvendo naquele momento, eu como compositora como sou pianista quando vou compor sempre vou para um lado mais romântico, não é da minha personalidade fazer músicas para balada, eu tenho sempre que buscar isso fora da minha composição, agora minha meta de vida é ser uma cantora compositora, eu quero trazer as minhas composições para as pessoas conhecerem e poder jogar isso para fora”, disse.

Wanessa também adiantou que pretende fazer um show em outubro do ano que vem em comemoração aos seus 20 anos de carreira. “Eu sempre faço muitas pesquisas antes de fazer os shows, converso com os fãs, eu ouço muito eles, então esse ano não tem show, eu parei, quero fazer a divulgação do projeto, ano que vem vou trazer um show novo, em outubro do ano que vem eu faço 20 anos de carreira, então quero fazer esse show para comemorar, logicamente tem que ter os maiores sucessos, a gente está trabalhando muito para fazer um DVD disso”, disse. 

Sobre uma possível parceria com Sandy, Wanessa se mostrou aberta. “É uma vontade, não tem nada fechado, lógico que eu quero fazer uma parceria com a Sandy, com a Paula Fernandes. A Sandy e eu sempre tivemos essa busca do público por um feat, então seria incrível, o feat do século, mas depende também da agenda das duas, seria uma honra, um prazer imenso, a gente brinca, fala, mas nunca acertamos isso , em breve podemos sentar e conversar”, finalizou.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto