Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

No Baphon, Wanessa Camargo revela que já teve relacionamento abusivo

A cantora Wanessa Camargo foi a  convidada desta quarta-feira (23) no programa Baphon. Aos 37 anos, ela coleciona grandes hits que conquistaram uma legião de fãs pelo país e está comemorando 20 anos de carreira.  Seu mais recente trabalho, Lábios de Navalha foi uma das pautas do bate-papo. A música fala sobre relacionamentos abusivos e segundo a cantora, esse foi o momento certo para lançá-la. 

“Meu novo filho que nasceu agora; música muito pessoal para mim. Escrevi em 2015, com um tema mais polêmico. Quando me deparei com a notícia de que os números de violência doméstica aumentaram na quarentena, isso me assustou e eu decidi que era a hora de lançar, pois estava segurando há tanto tempo”, disse. 

Wanessa explicou que o clipe fala de histórias reais de pessoas que viveram relações abusivas e se libertaram. “O clipe é basicamente elas cantando comigo sobre essas coisas. Isso foi um presente para mim; 12 mulheres guerreiras que conseguiram se libertar”, afirma. 

Wanessa CamargoWanessa Camargo

Questionada sobre relacionamentos abusivos, Wanessa Camargo disse que já viveu algo nesse sentido na pele, mas em graus diferentes. “Sim, eu fiz esse trabalho para sair para fora esse grito. Vivi relacionamento abusivos em graus diferentes; ouvi coisas que falo na música, grosserias, aquelas coisa de que ‘eu sou o rei e que você está aqui para me servir’, ressalta. 

Ao longo dos 20 anos de carreira, Wanessa também passou por momentos delicados, no qual foi rotulada em alguns aspectos de seu trabalho. Um dos exemplos é o álbum 33, lançado no ano de 2016.  “Rotular lhe define muito e me atrapalhou. O álbum 33 tinha vertentes do sertanejo, mas era um álbum com pop. Quando a gente vem de um trabalho muito pop, para os fãs que vinham acompanhando eles tiveram essa rejeição por conta do rótulo. A gente teve esse problema por causa da rotulação, acho que atrapalhou. Eu nunca me rotulei de alguma forma. Eu tava num momento em que estava deixando as pessoas tere mais voz no meu trabalho, por conta de insegurança”, acrescenta.


Sobre os ataques na internet, Wanessa diz que hoje já não se preocupa tanto, pois todos os dias surgem haters. “Acho que quando envolve minha família, fico preocupada, triste, tenho que me cuidar ali. Comigo eu viro a página, todo dia é uma pancada”, disse. 

Wanessa revelou ainda que para comemorar os 20 anos de carreira vai lançar coisas inéditas no dia 09 de outubro e vai juntar os fragmentos e o quebra cabeça de sua história na música.

Ouça a entrevista na íntegra:

No Baphon, Wanessa Camargo revela que já teve relacionamento abusivo

No Baphon, Wanessa Camargo revela que já teve relacionamento abusivo

23/09/2020

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<