Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tico Santa Cruz fala sobre nova música do Detonautas: “Micheque”

O programa Baphon da Boa FM desta quarta-feira (09) entrevistou o vocalista da banda Detonautas Roque Clube, escritor e comentarista assíduo nas redes sociais, Tico Santa Cruz. O artista falou sobre sua experiência de isolamento social com a pandemia da Covid-19, novos projetos, política brasileira e entre outros assuntos. 

Tico Santa Cruz já esteve em Teresina em diversos momentos em apresentações na zona Leste de Teresina. Por isso, muitos internautas brincam com a idéia de que ele tenha um apartamento em Teresina e até mesmo estude em alguma faculdade da capital. Ele revelou que seu avô é de Teresina e que tem uma relação especial com a cidade. 

Durante a entrevista, o cantor deu detalhes sobre os projetos da banda antes da Covid-19 . ”Ficamos 10 anos independentes e fomos contratados para fazer um projeto enorme, quando fomos pego de surpresa pela pandemia. Ficamos muitos tristes, chateados, pois era a oportunidade que tínhamos em ter uma gravadora e estrutura boa”, afirma.  

Banda Detonautas  (Divulgação)

Tico relatou que sofreu durante o período de isolamento social com ansiedade, mas que ao longo do tempo foi se adaptando. “Os 15 primeiros dias foram complicados, devido ansiedade, tristeza, medo, angústia e esses sentimentos foram sendo diluídos ao longo do tempo”, explica.  Porém, a banda produziu bastante durante esses meses, com novos singles, sendo um deles, o ‘Carta ao Futuro’, resgatando o Rock com um tom de protesto que segundo ele, nesse momento está todo mundo mais atento para a questão política e espero que outras bandas façam o mesmo caminho, pois é importante para a cultura.  “Produzimos praticamente um disco inteiro, que traz uma mensagem bastante pertinente  sobre tudo o que está acontecendo no Brasil. Fizemos um videoclipe em animação que conseguiu representar muito bem a idéia da letra. Carta ao Futuro mostra pro futuro o que vivemos neste, de 2014 até hoje”, reitera. 

Outro single que chamou atenção lançado pelo Detonautas foi o “Micheque”, cita os R$ 89 mil em cheques depositados pelo ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Ela foi escrita um dia depois desse fato que aconteceu com o repórter, que foi ameaçado pelo presidente. É um assunto muito importante; é uma relação que está sendo investigada que enfim, é uma pergunta né. Não é uma afirmação, é um questionamento. Estamos cobrando se o discurso anticorrupção é coerente ou não”, disse Tico.

Ouça a entrevista na íntegra:  

Tico Santa Cruz no programa Baphon, da Boa FM

O programa Baphon da Boa FM desta quarta-feira (09) entrevistou o vocalista da banda Detonautas Roque Clube, escritor e comentarista assíduo nas redes sociais, Tico Santa Cruz. O artista falou sobre sua experiência de isolamento social com a pandemia da Covid-19, novos projetos, política brasileira e entre outros assuntos.

09/09/2020

A Fazenda

Tico Santa Cruz comentou também sobre sua passagem no reality A Fazenda, no ano de 2010, onde protagonizou uma das discussões mais marcantes do programa Ele explicou que entrou no jogo devido sua situação financeira, que era delicada na época.  “Não tenho vergonha de dizer isso, pois os boletos não se pagam. Precisava de grana e naquele momento e o programa poderia me ajudar, mas foi bom. Sou uma pessoa muito mais madura do que era naquela época. Não me arrependo de ter entrado não”, finalizou.

Tico Santa Cruz (Reprodução)

 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar