Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adriano admite limitações, não aceita proposta do Botafogo e deve se aposentar

Adriano admite limitações, não aceita proposta do Botafogo e deve se aposentar

Adriano admite limitações, não aceita proposta do Botafogo e deve se aposentar
Adriano admite limitações, não aceita proposta do Botafogo e deve se aposentar | arquivo internet

Rio - O Botafogo ofereceu a Adriano suas condições para o jogador atuar no Alvinegro e retomar a sua carreira. No entanto, após uma série de exames, o clube carioca chegou a conclusão de que o Imperador precisaria se dedicar extremamente por seis meses, com isso, o próprio atacante assumiu suas limitações e rejeitou a proposta alvinegra.

Em 2013, o jogador também esteve muito perto de um acordo com o Internacional, mas após exames médicos, o clube gaúcho desitiu da contratação do atleta. Com mais esta recusa, a tendência é que o Imperador realmente encerre a sua carreira como jogador de futebol.

Para acertar com o craque, o Botafogo exigia que Adriano trabalhasse em tempo integral. Além disso, o Alvinegro procurava auxiliar o atleta, caso o Imperador optasse por uma aposentadoria, depois de atuar pelo clube de General Severiano, ele receberia uma ajuda para o procedimento. O tratamento do tendão do pé esquerdo e também acompanhamento psicológico estavam na programação. Apesar da negativa inicial, o jogador teria ficado bastante feliz com a proposta alvinegra, mas deve mesmo anunciar o fim da carreira depois de uma conversa que vai ter com a família.

Desde junho de 2010, há mais de três anos, Adriano disputou apenas 16 jogos ? oito pelo Roma. oito pelo Corinthians ? e marcou dois gols. A última partida do atacante aconteceu ainda com a camisa do Corinthians, no dia 4 de março de 2012.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar