Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Alexandre Almeida faz pronuncimento sobre a recuperação da MA 040

Alexandre Almeida faz pronuncimento sobre a recuperação da MA 040

Alexandre Almeida faz pronuncimento sobre a recuperação da MA 040
Alexandre Almeida faz pronuncimento sobre a recupe | arquivo internete

O deputado Alexandre Almeida (PT do B) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta quarta-feira (10), para falar sobre o inicio das obras de recuperação da MA 040, um trecho de aproximadamente 80 km, que interliga os municípios de Timon, Parnarama e Matões.

A indicação para obra foi feita logo no início do mandato do parlamentar, tendo sido publicada no diário da Assembleia do dia 24 de fevereiro. ?Assim que iniciei o meu mandato, registrei como uma das minhas principais bandeiras para aquela região, onde obtive uma votação expressiva, a recuperação e o asfaltamento da Ma 040, desde então, temos trabalhado incansavelmente para mostrar ao Governo do Estado a importância da obra?, disse Alexandre Almeida.

Segundo o parlamentar, a recuperação da Ma 040 vai beneficiar cerca de 200 mil pessoas. ??Não faz sentido que hoje alguém que resida em Matões, para ir a Timon, por exemplo, tenha que ir via Piauí?, destacou o parlamentar, lembrando que esse é o acesso comumente utilizado pelos moradores para se deslocarem entre as cidades que compõem a região.

?Essa obra vai garantir a concretização de um sonho meu, enquanto parlamentar, e dos moradores das localidades que serão beneficiadas, e mais, vai reforçar o empenho que a governadora Roseana sempre demonstrou em todos os seus governos: o de interligar os municípios do nosso Estado, contribuindo para o desenvolvimento dos mesmos?, ressaltou Almeida.

Alexandre Almeida ainda informou que as obras já foram autorizadas pelo Secretário de Infraestrutura, Max Barros. ?O processo licitatório já foi realizado e a ordem de serviço emitida, as máquinas já estão no trecho e. em breve. teremos os trabalhos de recuperação concluídos, para então buscarmos o asfaltamento total da rodovia?, finalizou o parlamentar.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar