Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Alunos do Projovem e Brasil Alfabetizado de Timon recebem diploma

Alunos do Projovem e Brasil Alfabetizado de Timon recebem diploma

Alunos do Projovem e Brasil Alfabetizado de Timon recebem diploma
Alunos do Projovem e Brasil Alfabetizado de Timon recebem diploma | arquivo internet

Como parte da programação de aniversário da cidade, a Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou na noite desta quarta-feira (18) a formatura de mais de 300 alunos dos programas do Governo Federal Projovem Urbano e Brasil Alfabetizado. O evento aconteceu na Fundação Cidadania.

A noite teve início com a execução dos hinos Nacional e do Município cantados pelo coral da Fundação Cidadania. Em seguida, todos os formandos foram chamados nominalmente para a entrega dos diplomas.

A turma de formandos do Projovem Urbano foi representada pela oradora Tânia Silva de Sousa, que destacou o empenho de todos até chegarem à formatura. "Hoje representa uma conquista, uma vitória. Nos empenhamos muito e ultrapassamos muitos obstáculos para chegarmos até aqui. Foram dias de dedicação, perseverança e confiança de que concluiríamos mais essa etapa de nossas vidas".

A oradora da turma do Brasil Alfabetizado, Maria Auxiliadora da Silva, lembrou o esforço e dedicação de seus colegas. "É com muita alegria que compartilho com vocês o quanto é gratificante aprender a ler e escrever. Cada letra aprendida foi uma vitória. Juntar as sílabas e formar palavras foi um momento mágico para nós. Os obstáculos foram muitos, mas conseguimos vencer com muito esforço e dedicação".

Investimentos

Em seu discurso, Luciano Leitoa destacou os investimentos que estão sendo feitos no município. "Parabenizo todos vocês por persistirem. Vamos precisar de gente qualificada para atuar no Polo Empresarial que será construído no próximo ano, por isso continuem investindo em vocês. Sei que cada um tem suas dificuldades, mas não desistam".

A secretária da Semed, Dinair Veloso, agradeceu a presença de todos. "É com muita alegria que estamos aqui celebrando essa vitória. Desejo que vocês continuem no caminho do saber, pois não há bem maior do que a educação. Eu sou um exemplo disso, sempre estudei em escola pública, terminei a 5ª série com 16 anos e hoje sou a secretária de educação da minha cidade".

A noite terminou com show de Fátima Lima e banda. A mesa de honra do evento foi formada pelo prefeito Luciano Leitoa, pela secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso, pela coordenadora do Projovem Urbano em Timon, Rosimar Costa, pela coordenadora do Brasil Alfabetizado, Claudirene Freitas e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Chagas Cigarreiro.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar