Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após derrota, Romário faz duras críticas a seleção brasileira

Após derrota, Romário faz duras críticas a seleção brasileira

Após derrota, Romário faz duras críticas a seleção brasileira
Após derrota, Romário faz duras críticas a seleção | ARQUIVO INTERNET

Não é apenas o torcedor comum que acha que a seleção está devendo futebol. Logo após a derrota para a Alemanha, em Stuttgart, por 3 a 2, o ex-jogador e deputado federal Romário não se conteve e fez duras críticas ao time de Mano Menezes. "Em relação ao jogo galera, não vi, até pq hj minha cabeça estava voltada para outra parada, q era a MP 529. O q posso dizer é o seguinte: eu, como ex jogador da seleção, afirmo q realmente os jogadores são bons, o treinador tem condição de melhorar um pouco mais o time. Mas é o seguinte, pqp... vai perder gol assim na casa do ca... (sic)", afirmou.

Inconformado, Romário seguiu com as críticas "Resumindo, tá uma m...,mas acho que melhora", desabafou. E as críticas ao desempenho da seleção brasileira foram só o começo. O ex-craque também aproveitou para divulgar uma entrevista que fez com o jornalista escocês Andrew Jennings (famoso por denunciar a corrupção na FIFA e desafeto declarado do presidente da CBF).

Na conversa que teve com Romário, Jennings, entre outras coisas, diz que o Brasil foi escolhido para sediar a Copa do Mundo simplesmente para agradar Ricardo Teixeira. "Blatter, o poderoso chefão da mafia, tem que manter seus sub-chefes ao redor do mundo felizes. Ricardo queria sua própria Copa do Mundo para saquear. A melhor maneira de Blatter mantê-lo fiel era deixá-lo organizar a Copa de 2014", disse. Leia a entrevista completa aqui.

Essa não é a primeira vez que Romário adota um tom crítico ao tratar da Mundial de 2014 e das suspeitas de corrupção na CBF. Anteriormente, o ex-jogador havia declarado que "só Jesus salva a Copa do Brasil" e convidou Ricardo Teixeira para dar explicações sobre os aumentos dos custos dos estádios da Copa de 2014 na Câmara dos Deputados.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar