Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após troca de farpas, Neto e Tiago Leifert fazem as pazes no Pânico na TV

Após troca de farpas, Neto e Tiago Leifert fazem as pazes no Pânico na TV

Após troca de farpas, Neto e Tiago Leifert fazem as pazes no Pânico na TV
Neto e Tiago Leifert fazem as pazes no Pânico . | arquivo internete

Tiago Leifert e Neto protagonizaram uma

troca de farpas pública nos últimos dias,

mas, aparentemente, fizeram as pazes.

Em uma reportagem do programa Pânico

na TV, da RedeTV!, os dois ensaiaram uma

reconciliação.

?Eu gosto muido dele. Ele fala o que pensa, é muito coração e essa é a grande qualidade dele?, disse Tiago Leifert, quando questionado pelos repórteres.

O entrevero começou quando Neto divulgou, na Band, que o holandês Seedorf seria contratado pelo Corinthians. Minutos depois, no seu Globo Esporte, Tiago Leifert classificou a informação, que já havia sido repercutida por outros veículos, como boato. Leifert, na prática, nunca alfinetou Neto, mas o comentarista entendeu a fala do colega como uma provocação.

Quando Ronaldo confirmou a possibilidade, Neto atacou Tiago. ?Nunca tive nada pessoal contra o Tiago Leifert, apresentador do ?Globo Esporte?. Acho até um rapaz competente. Mas ele foi muito mal ao desmentir no ar a informação do Seedorf que tinha dado minutos antes na Band. O curioso é que foi só o Ronaldo confirmar o contato do Corinthians com o holandês que o mesmo jornalista pipocou no ar. Voltou atrás como se nada tivesse acontecido. Ficou até feio?, disse o ex-jogador em sua coluna no jornal Marca.

O ataque também foi replicado em seu blog e na televisão. Tiago Leifert minimizou a sua declaração e disse desconhecer as provocações de Neto.

?É que o Neto disse que o Seedorf tinha fechado, por isso chamei de boato. Mas eu adoro o Seedorf, estou torcendo para que ele venha mesmo. Eu não li o blog?, disse o global.

Neto, também entrevistado pelo Pânico, alfinetou Tiago Leifert, mas também não recusou fazer as pazes. ?De certa forma me chamou de mentiroso. Tem de pensar antes e falar bobagem. Fui contra a informação que ele deu. Se o Tiago um dia quiser conversar está tudo certo?, disse o comentarista, que ainda chamou, em tom de brincadeira, o global de ?zé ruela?.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar