Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dilma encontra-se com Fidel Castro, diz site governista

Dilma encontra-se com Fidel Castro, diz site governista

Dilma encontra-se com Fidel Castro, diz site governista
Dilma encontra-se com Fidel Castro, diz site governista | arquivo internete

"A presidente Dilma Rousseff participou de uma reunião na tarde de terça-feira (31) com o líder da revolução cubana Fidel Castro", publicou o site governista Cubadebate. "Dilma Rousseff e Fidel Castro se encontraram em Havana", escreveu por sua vez o blogueiro oficialista Yohandry, que está informado sobre o que ocorre na ilha e antecipa notícias do governo cubano.

O encontro, do qual Dilma teria participado com uma "comitiva reduzida", ocorreu depois de uma reunião com o presidente Raúl Castro, a quem seu irmão Fidel entregou o poder em 2006 devido a problemas de saúde, e antes de visitar o porto de Mariel, 50 km a oeste de Havana, que está sendo modernizado com financiamento brasileiro.

Nem as autoridades nem outros veículos cubanos confirmaram até agora o encontro, mas Dilma adiantou nesta terça-feira pela manhã que visitaria Fidel Castro, 85 anos."Espero essa reunião com muito orgulho", disse Dilma aos jornalistas. A presidenta, que chegou na segunda-feira a Havana e viajará na quarta-feira ao Haiti, recusou-se a fazer críticas a Cuba em relação aos direitos humanos, e disse que preferia abordar esse controverso tema a partir de uma "perspectiva multilateral".


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar