Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dunga diz que não põe a mão no fogo por CBF, Teixeira e equipe da Rede Globo

Dunga diz que não põe a mão no fogo por CBF, Teixeira e equipe da Rede Globo

Dunga diz que não põe a mão no fogo por CBF, Teixeira e equipe da Rede Globo
Dunga diz que não põe a mão no fogo por CBF, Teixeira e equipe da Rede Globo | arquivo internet

O técnico da seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 quebrou o silêncio. Em sua primeira grande entrevista após a queda traumática diante da Holanda, no ano passado, Dunga falou sobre os atritos que teve com a imprensa e que não põe a mão no fogo pela CBF, por Ricardo Teixeira e pela maior parte da equipe da Globo.A conversa de mais de uma hora e meia teve o jornalista Jorge Kajuru, do Esporte Interativo, como interlocutor. No longo papo, que vai ao ar às 23h da próxima terça-feira, Dunga defendeu seu trabalho à frente da seleção e rebateu parte das críticas que sofreu.

No tradicional quadro do programa Kajuru Pergunta, ele disse que não colocaria a mão no fogo por Ricardo Teixeira, CBF, Fifa, Galvão Bueno, Falcão e Casagrande. Da equipe da Globo, só salvou Fátima Bernardes, explicando que só falou com a apresentadora do Jornal Nacional antes de ir à Copa e que nunca a deixou 40 minutos esperando pela resposta para uma entrevista, como especulou-se.

Ronaldinho Gaúcho, que recentemente disse ao CQC, da Band, que daria um carrinho ?para machucar? em Dunga, também entrou na lista. Além de dizer que não põe a mão no fogo pelo flamenguista, o ex-técnico da seleção disse que deu ao ex-melhor do mundo as chances para a reabilitação.

Desde a sua saída da seleção, Dunga viu o cenário de clausura imposto na África do Sul se abrandar. Na tentativa de reaproximar-se da Globo, a CBF voltou a liberar entrevistas exclusivas dos atletas a serviço do Brasil, agora sob o comando de Mano Menezes.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar