Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

‘Ela não reclamava’, diz homem que abusou da enteada de 12 anos

‘Ela não reclamava’, diz homem que abusou da enteada de 12 anos

‘Ela não reclamava’, diz homem que abusou da enteada de 12 anos
‘Ela não reclamava’,dizhomem que abusou da enteada | arquivo internete

A Polícia Civil de Nazária, no interior do Piauí,

prendeu, na manhã de quinta-feira (17), o

caseiro Raimundo Nonato dos Santos, 40,

acusado de estuprar e engravidar sua enteada,

quando ela tinha apenas 10 anos.

O chefe de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Nazária, Lourival Neto, informou que o caseiro foi preso em sua casa, na localidade de Lagoa Nova, depois que a menina ? que fez 12 anos no mês passado ? revelou à polícia estar grávida de oito meses do próprio pai.

Em seu depoimento na delegacia de Nazária, Raimundo Nonato teria confessado que mantinha relações sexuais com a menina desde quando ela tinha 10 anos, e que antes mesmo dessa idade abusava da criança com carícias. ?Atraía a atenção dela dando brinquedos, agora estou arrependido?, disse o caseiro, que completou: ?Ela não reclamava?.

Segundo o Jarnal Pequeno, a mãe da menina ? a maranhense Maria Joselita Romão de Almeida, de 31 anos ? afirmou à polícia que sabia que o marido abusava de sua filha, mas nunca disse nada porque ?era ele quem sustentava a família?. Raimundo Nonato se uniu a Maria Joselita quando a menina tinha um ano e meio de idade.

?Uma médica que atendeu a garota quando ela ficou grávida ouviu sua confissão de que tinha sido estuprada, mas a criança não revelou que foi o padrasto o autor do estupro. A médica repassou a denúncia à Delegacia da Criança e do Adolescente e ao Conselho Tutelar?, disse Lourival Neto.

O investigador informou que familiares do caseiro diziam ao Conselho Tutelar e à polícia que a criança havia sido estuprada pelo empregado de uma fazenda próxima de sua residência. ?Apuramos que a acusação não era verdadeira?, afirmou Lourival Neto.

Raimundo Nonato dos Santos já foi transferido para Teresina, onde ficará preso até ser julgado por estupro de vulnerável.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar