Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-aluno se diz vítima de abuso sexual e causa pânico com arma em universidade de SP

Ex-aluno se diz vítima de abuso sexual e causa pânico com arma em universidade de SP

Ex-aluno se diz vítima de abuso sexual e causa pânico com arma em universidade de SP
Ex-aluno se diz vítima de abuso sexual e causa pânico com arma em universidade de SP | arquivo internet

Um ex-aluno da Universidade de São Paulo (USP), que alega ter sofrido uma tentativa de abuso sexual, invadiu quarta-feira à noite o campus daquela instituição na cidade de São Carlos, interior do estado de São Paulo, onde estudava, e fez vários disparos com uma arma de fogo. Apesar do pânico causado entre os estudantes hospedados no alojamento, ninguém foi atingido pelos projéteis.

O único ferido foi um estudante que ao ver o rapaz, de 22 anos, entrar no campus de arma em punho, tentou pará-lo e acabou por ser agredido à coronhada. O ferido, que foi levado para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, não tem a vida em risco.

Após efetuar os disparos, o ex-aluno fugiu e está a ser procurado pela polícia. Em depoimento dado em março à polícia local, o rapaz alegou que, no início desse mês, durante uma festa de acolhimento dos veteranos aos novos alunos, um grupo de estudantes mais velhos tentou obrigá-lo a fazer sexo oral com todos dentro do alojamento.

Na altura, o rapaz contou que os colegas veteranos o cercaram, colocaram os órgãos sexuais para fora das calças e tentaram obrigá-lo a satisfazê-los. O jovem alega ainda que, por não ter aceitado, baixaram-lhe as calças e tentaram violá-lo. Aluno de Ciências Exatas, o rapaz acabou por desistir do curso, reaparecendo agora armado. Segundo o próprio dizia aos gritos enquanto disparava, tratou-se de uma vingança pela humilhação sofrida.

Correio da Manhã


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar