Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Frota entrará com pedido de impeachment de Bolsonaro

Ex-aliado do governo, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) pedirá o impeachment de Jair Bolsonaro por crime de responsabilidade, de acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

Ele teria feito o pedido a advogados após uma denúncia da jornalista Vera Magalhães de que o presidente da República teria incitado a população contra o Congresso Nacional e o STF.

“Eu acabo de solicitar a uma junta de advogados que, diante dos fatos, ameaças e do disparo do vídeo do celular dele. Vou entrar com o impeachment, vou assinar. Bolsonaro prometeu que sempre lutaria pela democracia. Mentiroso. Ele está abrindo uma crise institucional”, disse Frota.

Na noite desta terça-feira, 25, o jornal Estadão noticiou que Bolsonaro divulgou um vídeo em que convoca a população para um ato contra o Congresso. Segundo o ex-deputado federal Alberto Fragam, o presidente “encaminhou o vídeo”, mas não estava convocando as pessoas para a manifestação. “Ele sabe que não é conveniente fazer isso, mas não tem como evitar que as pessoas façam”, disse.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar