Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mano diz contar com Kaká e se confunde ao analisar Ronaldinho

Mano diz contar com Kaká e se confunde ao analisar Ronaldinho

Mano diz contar com Kaká e se confunde ao analisar Ronaldinho
Mano diz contar com Kaká e se confunde ao analisar Ronaldinho | arquivo internete

As más atuações de Ronaldinho pelo Flamengo não tiram o sono de Mano Menezes. Em entrevista ao Arena SporTV, o treinador da Seleção Brasileira pediu que o jogador seja avaliado apenas pelo seu desempenho com a camisa verde-amarela. No entanto, em outro momento, o técnico pediu que o camisa 10 fosse na seleção, o jogador decisivo que é no clube carioca.

?Ele oscilar no clube não deve ser o mais importante. Seu desempenho mais importante deve ser na seleção?, disse em um primeiro momento. ?Ele ainda é um jogador decisivo, só precisamos que isso seja um parâmetro e que se repita na seleção. Ontem mesmo ele colocou o Vagner Love na cara do gol?, exemplificou o treinador, fazendo justamente o contrário do que ele próprio solicitou.

Mesmo assim, Mano foi claro ao dizer que não está satisfeito com o desempenho de Ronaldinho e que ainda não encontrou o camisa 10 ideal. ?Claro que ainda não foi o suficiente. Gostaria muito de ter na seleção um jogador intenso que colocasse seguidamente o atacante na cara do gol?, completou.

Segundo o comandante, a dedicação do jogador durante as convocações é o que determinará o seu futuro. ?Ele precisa ter aquele comportamento de campeão do mundo, nos transmitir empenho e vamos continuar analisando tudo isso que será fundamental na sua permanência?.

Mano Menezes também analisou o meio-campo Kaka, fora das Olimpiadas e das ultimas convocações mesmo recuperado de lesão. ?Penso que ele pode ser importante para a Copa de 2014. A próxima temporada vai dizer se Kaka pode jogar pela Seleção Brasileira uma nova copa?, disse, explicando ainda sua ausência na lista para a Olimpiada. ?Ele precisa uma boa pré-temporada, que acontece bem no período da Olimpíada. Prefiro levar um grupo jovem, do que o Kaka se eu acredito que ele possa estar lá?.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar