Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pastor promete emagrecimento instantâneo através da oração, no ES

Pastor promete emagrecimento instantâneo através da oração, no ES

Pastor promete emagrecimento instantâneo através da oração, no ES
Pastor promete emagrecimento instantâneo através da oração, no ES | arquivo internet

O culto, que é aberto a qualquer pessoa, faz parte das chamadas campanhas sobrenaturais. Ele começa com uma palestra, com a exibição de vídeos sobre a obesidade e os riscos para a saúde.

O pastor explicou que recomenda às pessoas que vistam roupas apertadas para ir à igreja nos dias de campanha, que permaneçam com o coração aberto e a fé constante. Algumas amarram uma fita apertada na barriga para que possam visualizar o emagrecimento da melhor forma, segundo o religioso.

Alguns estão acima do peso por problemas na tireoide e hipófise, mas já escutei o testemunho de fiéis que sentem como se tivessem passado por uma cirurgia e ficam até com cicatriz. Deus foi o cirurgião?

César Peixoto, pastor

Peixoto contou que os fiéis que recebem a oração relatam que se sentem anestesiados e entram em um sono profundo, quando acordam já se sentem mais magros. Muitos se sentem a vontade para dar o testemunho do que sentiram e mostram as roupas mais folgadas. ?A obesidade é uma doença que tem matado mais do que a Aids e atingido cada vez mais a população brasileira. Deus é o médico dos médicos, Ele tem o poder de curar todas as doenças, não se limita. Então por que ele não pode curar a obesidade? Na oração, peço para Deus controlar o apetite das pessoas e muitos depois me encontram e dizem ?pastor, minha fome sumiu?. Além disso, quem emagrece não fica com pele sobrando, não fica flácido, é perfeito?, conta.

O pastor também relatou casos de pessoas que passaram por ?cirurgias? durante as campanhas. ?Tenho o conhecimento de que alguns estão acima do peso por outras questões de saúde, como problemas na tireoide e hipófise, mas já escutei o testemunho de fiéis que sentem como se tivessem passado por uma cirurgia nessas glândulas e ficam até com cicatriz. Depois disso elas melhoram também. Deus foi o cirurgião?, diz.



Campanhas sobrenaturais

As chamadas campanhas sobrenaturais do pastor César duram três noites. Na primeira acontecem as cirurgias divinas na hora, com cura para diversas enfermidades como gastrite, úlceras, doenças nos ossos, problemas respiratórios, entre outras. Na segunda, as orações são pela liberatação dos vícios. ?Podem comparecer pessoas viciadas em drogas, cigarro, bebidas alcoólicas. Pedimos aos fumantes que levem cigarros e que depois da minha oração deem uma tragada. É praticamente unânime, eles passam a sentir nojo do cigarros, sentem gosto ruim, vontade de vomitar, e depois largam o vício?.

A terceira noite é a do ?emagrecimento espiritual?. Para participar das campanhas não é cobrado qualquer tipo de taxa, de acordo com o pastor. O religioso é convidado a ir em igrejas evangélicas de todo o Espírito Santo e até mesmo de fora do estado.

?Não sou charlatão?

Peixoto explicou que percebeu o dom no ano de 1993, depois que fez 40 noites de oração em um monte no estado de Minas Gerais. Ele sempre subia na companhia de pessoas de sua congregação e ao final do período de fé, percebeu que esses companheiros começaram a ser beneficiados por suas preces. ?Muitas pessoas acham que é um absurdo o que digo, mas é um dom que eu recebi. Já me chamaram de charlatão, mas eu não sou um charlatão, o poder de Deus passar por mim e as coisas realmente acontecem. Eu não engano a fé do povo, eu nem cobro pelo que faço. Meu trabalho não tem riscos, não tem cortes, não tem sangue?, diz.

paraiba.com.br


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar