Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PF prende no RN empresário suspeito de fumar durante voo

PF prende no RN empresário suspeito de fumar durante voo

PF prende no RN empresário suspeito de fumar durante voo
PF prende no RN empresário suspeito de fumar durante voo | arquivo internete

Comissária do voo da TAM percebeu cheiro de fumaça em banheiro.

Empresário negou acusação; tripulação encontrou bitucas de cigarro.

A Polícia Federal prendeu em flagrante na noite de terça-feira (12) no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim (RN), um empresário de 37 anos suspeito de ter fumado no banheiro durante um voo da TAM que fazia a rota Brasília-Fortaleza, com escala em Natal.

Segundo a PF, os agentes do aeroporto foram avisados por volta das 23h pela empresa aérea que uma aeronave, proveniente de Brasília, pousaria em breve no aeroporto.

O comandante havia feito contato com a tripulação da companhia em terra para avisar que um dos passageiros havia desrespeitado normas de segurança e a proibição de não-fumar a bordo, o que gerou uma discussão entre os passageiros.

O voo da TAM JJ 3426 havia partido de Brasília com destino a Fortaleza (CE) e tinha como escala o aeroporto de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

A PF informou que o passageiro foi detido em flagrante logo após o pouso. O comandante e duas comissárias afirmaram que, durante o trajeto, o passageiro apresentou comportamento ?agitado? e, ao sair do banheiro, apresentava odor de fumaça no ambiente. No banheiro do avião foram encontradas bitucas de cigarro.

O empresário, que reside no Distrito Federal e atua no ramo de alimentos, prestou depoimento e negou a acusação. Ele permanece preso em Natal e responde ao crime previsto no Artigo 261 do Código Penal, que prevê exposição de risco em aeronave.

Na segunda-feira (11), outro avião da TAM, que fazia a rota Rio de Janeiro-Belém, teve um princípio de incêndio nos banheiros devido à presença de fumaça e foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Brasília.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar