Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Programa Mais Produção, de Timon, é homenageado em evento do governo do Maranhão

Programa Mais Produção, de Timon, é homenageado em evento do governo do Maranhão
Programa Mais Produção, de Timon, é homenageado em evento do governo do Maranhão | internet

O deputado Rafael Leitoa, participou na manhã desta terça-feira (22), de um evento da Secretaria de Agricultura (Sagrima), em que foram entregues diversos equipamentos para municípios contemplados no Programa Mais Produção da Sagrima. Timon, cujas ações são apresentadas e defendidas junto ao governo pelo deputado, teve papel de destaque no evento, com a apresentação dos resultados do Programa Timon Produtivo, em vídeo exibido e na fala do secretário estadual de Agricultura, Edjahilson Souza.

O Programa Timon Produtivo foi pensado e elaborado pelos técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) e hoje serve de modelo para todo o estado do maranhão. Segundo Jair Mayner, vereador e ex secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Edjahilson Souza visitou a produção em Timon e resolveu apresentar ao governador e equipe, visando a expansão para o restante do Maranhão.

“Tudo isso só foi possível graças a elaboração do projeto pela prefeitura de Timon e a parceria com o governo estadual, com doação de kits de irrigação, caminhão para transporte de hortaliças e diversos maquinários para auxílio na produção. Nosso programa tem a pretensão de se expandir pelo restante do Maranhão, visando a autossuficiência tanto para Timon, quanto para o restante do estado. Esse é nosso objetivo”, comentou esperançoso, Jair Mayner.

“Na próxima semana, reiniciaremos nossos trabalhos na Assembleia Legislativa. Um segundo mandato com mais experiência e muito mais proposituras para Timon e região. Nosso objetivo continuará sendo o de apresentar o potencial de nossa produção, de nossa terra e do trabalho de nosso povo”, reforçou Rafael Leitoa.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se