Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Blog do Plant

TIMON - Mesmo sub judice câmara marca sessão para votação do orçamento.

Depois da decisão da justiça na semana passada que resultou em acusações contra juiz e promotor  e ser palco de protagonizar acusações de ter um oficial de justiça impedido de realizar o seu trabalho, nesta quarta-feira (8) a Câmara Municipal de Timon voltou a chamar a atenção dos que acompanham a situação política do município. 

Tudo porque o vereador Helber Guimarães, que foi eleito presidente no último sábado (4),  mas teve uma decisão judicial Liminar cassando sua eleição, publicou edital convocando para a votação do Orçamento 2019, uma pendenga que tem prejudicado a administração municipal que espera por sua aprovação na casa.A convocação de Hélber deixou todo mundo surpreso e a pergunta que paira sobre a cabeça de todos é: Afinal, a decisão Liminar cassou ou não cassou a eleição de Hélber? Estaria o vereador descumprindo uma ordem judicial?

A situação precisa de uma posição clara do judiciário, pois para os vereadores que apoiam Francisco Torres para presidente, a justiça anulou o pleito. Eles estão decididos a não irem para a sessão alegando que estariam desobedecendo uma decisão judicial e que a Sessão não terá validade jurídica e a aprovação do Orçamento poderá ser facilmente anulado, sendo assim perda de tempo.

Mas para os apoiadores de Hélber Guimarães ele não foi cassado na decisão liminar do juiz e está mantido na presidência.Afinal, quem tem razão ? Nesse jogo político onde oposição e situação estão todos arrotando ter a razão, só mesmo a justiça poderá dizer.

 O timonense espera o desfecho e espera também que a Câmara local possa ainda nessa legislatura mostrar interesses maiores, contemplando a população e não apenas interesses de grupos políticos…


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×