mais

Ajax derrete troféu para torcedores: se essa moda pega

O projeto consiste em derreter o troféu da liga e criar estrelas de tamanho pequeno para presentear os torcedores.

Por Daiton Meireles

Muitos torcedores sempre sonharam em estar perto de de ídolos de seu time do coração, ter uma chance de chegar perto de um título conquistado, não é verdade? Para muitos esse período de pandemia também complicou ainda mais essa chance para muitos de ir ao estádio e acompanhar seu time.

Pois bem, a pandemia de Covid-19 ajudou os clubes a reforçarem seus métodos de marketing e proximidade com o torcedor, que em muitos países ajudou os clubes a reforçarem seus caixas com assinatura de canais pay per view cresceu cerca de vinte por cento só no primeiro mês da pandemia em março de 2020.

Foto: Reprodução/Twitter/AjaxFoto: Reprodução/Twitter/AjaxFoto: Reprodução/Twitter/Ajax

Mas alguns clubes resolveram inovar e um deles que foi campeão no último final de semana resolveu presentear os sócios torcedores que possuem cadeira cativa no clube. O Ajax da Holanda que a duas semanas conquistou seu trigésimo quinto titulo da Eredivise, a liga holandesa de futebol conquistando a Salva da Prata como é conhecida a taça da competição resolveu criar a campanha, “Um Pedaço do Ajax”.

O projeto consiste em derreter o troféu da liga e criar estrelas de tamanho pequeno para presentear os torcedores, como uma forma de retribuir todo o carinho dos torcedores pelo clube nesse momento tão difícil que todos estão passando por conta da pandemia de covid 19.

O clube inclusive criou um vídeo publicitário para divulgar a ação para seus torcedores. Vale lembrar que dois jogadores brasileiros estão no elenco holandês, são eles Antony e David Neres, ambos ex atletas do São Paulo.

Foto: Reprodução/Twitter/AjaxFoto: Reprodução/Twitter/Ajax

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail