mais

Blog Bola na Área: A novela Kyllian Mbappé

O Paris Saint Germain recebeu nas últimas horas uma oferta de 160 milhões de Euros por Kyllian Mbappé.

Faltando seis dias para o fim da janela de negociações internacionais no futebol, um nome ainda segue em alta, gerando muita tensão no mercado e abrindo oportunidades para outros jogadores que até então estavam fora da mira dos gigantes europeus.

O Paris Saint Germain recebeu nas últimas horas uma oferta de 160 milhões de Euros por Kyllian Mbappé, algo em torno de 998 milhões de Reais na cotação atual, mas a oferta foi prontamente rejeitada pelo time parisiense que alega que o Real Madrid tenta a duras penas convencer o jogador a mudar de país.

A novela Mbappé (Foto: AFP)A novela Mbappé (Foto: AFP)

O PSG já esta ciente de que o jogador quer sair do clube, mas o próprio Mbappé fez uma promessa ao clube quando foi contratado junto ao Mônaco que não deixaria o clube de Paris sem um retorno financeiro ao clube. Já o clube não se opõe a saída do jogador, desde de que suas condições sejam atendidas e segundo se especula na imprensa europeia a proposta precisa chegar próximo aos 200 milhões de Euros.

Nesse vai e vem entre PSG e Real Madrid por Mbappé outros jogadores surgem com alternativas para substituírem o atacante francês em uma possível saída ou não, segue abaixo a situação de cada um e as especulações:

Cristiano Ronaldo

Jogador tem mais um ano de contrato com a Juventus, mas já deixou claro que pretende sair. Já recebeu uma possível proposta para voltar ao Real Madrid onde viveu o auge de sua carreira, mas também já despontou como possível substituto de Mbappé np PSG. Nos últimos dias uma possível proposta do Manchester City de Pepe Guardiola chegou a Velha Senhora que só aceita liberar o jogador pelo valor de, 25 milhões de Euros, algo próximo de 154 milhões de Reais ou Gabriel Jesus. Mas isso também depende o insucesso da tentativa do City de contratar Harry Kane do Tottenham que nos últimos dias não tem avançado.

Lewandowski

O jogador alemão do Bayern de Munique da Alemanha possui ainda mais dois anos de contrato com  a equipe alemã, mas não descarta a possibilidade de mudança para outro clube, em especial se a oferta do PSG for tão astronômica quanto a montagem de seu elenco. Seu desejo seria jogar com a camisa do Barcelona.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail