mais

“Ces Tout” - Isso é tudo para o PSG na Liga dos Campeões

Chega ao fim a jornada do Paris San Germain na Champions League.

Por Daiton Meireles

Chega ao fim a jornada do Paris San Germain na Champions League. Na primeira partida no Parque dos Principes o time francês foi derrotado por 2 a 1 pelo Manchester City, comandado por nada mais nada menos que Pepe Guardiola.

Guardiola inclusive chegou a comandar o grande astro do PSG, Neymar quando ele fez parte do grande elenco do Barcelona que contava com o ataque formado com Messe e Suarez.

Mas essa história são outros quinhentos, o que vale aqui é a persistência de um técnico quer já comandou o Bayer de Munique e não ganhou uma Champions pelo clube alemão e agora chega junto com a equipe inglesa para a primeira final da equipe na competição.

Foto: Paul Ellis/AFPFoto: Paul Ellis/AFP

Com dois gols de Marhez, time azul de Londres agora aguarda o outro finalista que saira amanhã do duelo entre Chelsea e Real Madrid que será disputado em Stanford Bridge. A grande final da competição será disputada em Instambul, na Turquia no dia 29 deste mês.

Para o PSG a derrota para o City cai como uma bomba nos bastidores do clube que já sofria a pressão de sua principal estrela por novas contratações, uma delas seria nada mais nada menos que Lionel Messi. Neymar chegou a aceitar uma possível redução salarial para voltar a jogar ao lado do amigo argentino e reviver com ela a dupla que lhe rendeu a melhor fase de sua carreira. O PSG inclusive seria um provável destino do jogador ao final de seu contrato com o Barcelona no final deste mês.

Foto: Paul Ellis/AFPFoto: Paul Ellis/AFP

O que pesa agora sobre os ombros do jogador é o fator título importantes, uma vez que no ano passado essa mesma equipe chegou a final contra o Bayer de Munique mas perdeu a chance de conquistar a tão sonhada taça.

Com expulsões e quatro cartões amarelos, o time da capitão francesa ainda amarga esse desequilíbrio entre seu elenco que segue com a sina de que sempre bateu na trave na conquista de um grande sonho desde que o clube começou a ser comandado com investimentos estrangeiros.

Mais um ano que passa e mais uma vez o PSG ficou no quase, ces tout, isso é tudo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail