mais

Copa Sulamericana também conta para análise

Vamos ver abaixo uma breve analise da participação dos clubes brasileiros na competição.

Por Daiton Meireles

Hoje a segunda maior competição do continente volta a ser o foco. Com sete clubes brasileiros, a Copa Sulamericana vem com o viés de quem pode levar uma boa grana em uma competição, mesmo que não seja na elite, mas que possa reforçar os cofres dos clubes durante a pandemia de Covid 19. Como a Comenbol resolveu tornar a competição mais atrativa para os clubes que estão participando,  entregando uma premiação que pode chegar as 6,8 milhões dólares, algo em torno de 36 milhões de reais.

Vamos ver abaixo uma breve analise da participação dos clubes brasileiros, lembrando que esta semana estamos apenas na terceira rodada da competição.

BAHIA

Vice líder do grupo B o clube baiano enfrenta o Independiente da Argentina. Uma briga direta pela liderança e vice liderança. O tricolor baiano vem de uma vitória e um empate na competição.

CEARÁ

Com uma vitória e um empate o vozão é o líder do grupo C e precisa da vitória para seguir na liderança do grupo na competição.

ATHLETICO PARANAENSE

Vice líder do grupo D, está com duas vitórias e segue em busca de liderança que está sendo disputada gol a gol com o Mélgar do Peru. 

Athletico está bem até o momento, com duas vitórias na competição - Foto: José TramontimAthletico está bem até o momento, com duas vitórias na competição - Foto: José Tramontim

CORINTHIANS

O alvi negro luta dia após dias para se livrar de uma crise interna sem precedentes. Enfrenta o líder Peñarol do Uruguai para tentar se manter na vice liderança do grupo E e reforçar os cofres do clube.

ATLÉTICO GOIANIENSE

Clube goiano entra em campo para conquistar mais 3 pontos sobre o lanterna do grupo F, o Palestino do Chile. O clube tem apenas 1 ponto de um empate na estreia da competição.

BRAGANTINO

Com uma vitória em 2 jogos, o clube paulista é o vice líder do grupo G, com um alto investimento o clube chega a sua primeira competição internacional, com grandes pretensões.

GRÊMIO

Depois de perder a vaga na Libertadores o tricolor gaúcho é líder do grupo H, já que conta com um elenco com melhor desempenho técnico que seus adversários. Agora sob o comando de Thiago Nunes.

Grêmio agora está sob comando de Tiago Nunes - Foto: Twitter/GrêmioGrêmio agora está sob comando de Tiago Nunes - Foto: Twitter/Grêmio

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail