mais

França é campeão em cima da Espanha mesclando o velho e o novo futebol

A mistura entre experiência e juventude levou a França a conquistar mais um título para sua galeria de troféus

Por Dailton Meireles

LIGA DAS NAÇÕES

O que se viu no último sábado durante a final da Liga das Nações foi um verdadeiro show de mesclagem entre o velho e o novo futebol francês.

Depois de cinco anos, afastado de convocações da seleção francesa, Benzema voltou e em grande estilo, com direito a gol na final e uma partida digna de um grande atleta.

Decisivo em clube e seleção, Benzema deu passo importante rumo à Bola de Ouro com título da Nations League / CPS Images/GettyImages Decisivo em clube e seleção, Benzema deu passo importante rumo à Bola de Ouro com título da Nations League / CPS Images/GettyImages 

A França atual campeã do mundo se viu envolvida por uma jovialidade do novo futebol espanhol, com o seu famoso tic tac e jogadas de ataque de matar de inveja qualquer seleção do mundo, a seleção espanhola só não contava com a genialidade de Benzema, que para muitos está “velho” e “pesado”, mas ainda assim esquecem de sua genialidade com a bola nos pés, a jovialidade, ficou por conta do novo astro da seleção francesa, Mbappé.

Isso mesmo, a mistura entre experiência levou a França a conquistar mais um título para sua galeria de troféus e que promete no próximo ano ser uma verdadeira preocupação para os adversários.

Vale a pena ficar atentos a essa nova formatação da seleção francesa!!!

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail