Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Palpites da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro; participe!

O Campeonato Brasileiro começa a entrar na reta final com as equipes tentando a todo custo pontuar a cada rodada para fugir da zona da confusão, buscar as vagas na Libertadores e um soltar o gritão de campeão. E como não poderia faltar, os comentaristas esportivos vão opinar sobre possíveis resultados nessa 29ª rodada.

Atlético Mineiro x Chapecoense 

Denis Constantino: O Galo poderia ter tido uma sorte melhor se tivesse agredido o São Paulo. Apesar do clima de despedida no elenco, o time mineiro vai se recuperar e afundar de vez a Chapecoense na zona de rebaixamento. Galo vence.

Mayara Dias: Atlético Mineiro conseguiu respirar após ganhar do terceiro colocado, vai enfrentar uma Chapecoense que só resta agora a série B. Vitória do Atlético.

Marcos Monturil: O Galo não empolga, mas contra a Chape qualquer time é favorito. Acredito em uma vitória fácil do Atlético.

Palmeiras x São Paulo

Denis Constantino: O São Paulo tá apresentando um futebol mais convincente que o Palmeiras, mas a tendência é de empate entre as duas equipes.

Mayara Dias: O Palmeiras tem a força do mando de campo, está invicto dentro do Allianz e dos 8 jogos disputados contra o São Paulo no estádio, venceu 7 e empatou um. Vitória do Palmeiras.

Marcos Monturil: Clássico duro, disputado. É a força do Palmeiras contra o toque de bola do São Paulo. To apostando em uma vitória do Porco com gol no fim… e com polêmica...rs

Avaí x Fortaleza 

Denis Constantino: Aposto na vitória do time catarinense na rodada. O Avaí ainda vai prejudicar muita gente nessa reta final de campeonato.

Mayara Dias: Aposto no empate, apesar de o Avaí está mergulhado na zona, o time não se entrega e dá trabalho.

Marcos Monturil: O Avaí vai pressionar, mas o Fortaleza que tenta se afastar do rebaixamento sabe o valor de um pontinho fora de casa. Aposto no empate.

Ceará x Fluminense

Denis Constantino: Ceará vence e complica a vida do Marcão no comando do Fluzão.

Mayara Dias: Acredito que será empate, Ceará quer se afastar cada vez mais da zona e o Fluminense também, os dois times vão brigar. 

Marcos Monturil: É o famoso jogo de 06 pontos. Acho que o Fluminense vai se aproveitar do desespero cearense e arrancar uma boa vitória fora de casa.

Vasco x Grêmio 

Denis Constantino: Esse jogo vai ser um dos mais interessantes da rodada. O Vasco vai pra cima no primeiro tempo, mas vai entregar o resultado no segundo. Apesar dos desfalques, o time gaúcho quer a vaga na Libertadores. Aposto na vitória do Grêmio.

Mayara Dias: Grêmio tem um time superior ao do Vasco, apesar de que será um jogo difícil. Vitória do Grêmio.

Marcos Monturil: O Grêmio é forte e tem só o Brasileirão pra brigar. Mas vai com um time esfacelado por desfalques ao Rio. Vai dá Vasco, com sofrimento, é claro.

CSA x Corinthians 

Denis Constantino: CSA vence o time paulista. Foi melhor que o Flamengo na última rodada e o Corinthians com sua eterna retranca, não muda seu comportamento, o que vai gerar complicações pra esse jogo.

Mayara Dias: CSA está dando trabalho, apesar de estar próximo da série B o time não entrega os pontos e quase arrancou um empate contra o Flamengo na última rodada. Aposto no empate.

Marcos Monturil: Vai ser pressão alagoana o tempo todo. Mas o Corinthians vai fazer o que faz de melhor, segurar o empate…

Santos x Bahia 

Denis Constantino: Outro bom jogo na rodada. Santos tem o histórico de perder pontos para os times que não jogam atrás. Creio no empate entre as duas equipes. 

Mayara Dias: Santos vai fazer valer o mando de casa e vai vencer do Bahia, que não está apresentando bons resultados. 

Marcos Monturil: O peixe bateu na trave contra o Timão. O Bahia já foi mais assustador. Acho que reconhecer que não briga mais pelo título deixa o time da Vila mais leve. Aposto no Santos.

Goiás x Flamengo

Denis Constantino: Flamengo tá cansado e o Goiás vai tentar descontar no time carioca a derrota da última rodada. Creio no empate.

Mayara Dias: Goiás não é mais o mesmo time do primeiro turno que apanhou de 6x1 do Flamengo, mas apesar disso creio na vitória do Mengão. Vitória magra, vale frisar.

Marcos Monturil: Fico sempre tentado a apostar no Flamengo, é óbvio. Mas acho que o bom futebol do Goiás pode surpreender. Vou apostar no empate.

Internacional x Athletico Paranaense 

Denis Constantino: Internacional vence a segunda seguida. O Athletico tem o costume de se acovardar fora de casa.

Mayara Dias: Jogo disputado, as duas equipes buscam muito o gol. Aposto no empate.

Marcos Monturil: O Colorado vai ter a chance de dar o troco na reedição da final da Copa do Brasil. E to apostando que dessa vez o Guerrero vai pagar a dívida, vai decidir…

Botafogo x Cruzeiro 

Denis Constantino: Botafogo vence, se recupera no campeonato e afunda o time mineiro.

Mayara Dias: Briga para sair da zona de rebaixamento. Aposto no empate, as duas equipes estão tecnicamente fracas.

Marcos Monturil: Confronto de desesperados no Rio. E só pra piorar ainda mais a situação deles, o jogo vai terminar em um empate que não é bom pra nenhum dos dois...


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto