Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Palpites da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro; participe!

Vamos aos palpites dos comentaristas da Rede MeioNorte para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

Goiás x Santos

Lucas Braz: A última derrota do Goiás jogando no Serra Dourada, foi em 07 de setembro contra o Palmeiras. O Santos está cada vez mais próximo em conquistar uma vaga direta para Libertadores 2020. Vitória do Santos. 

Daiton Meireles: Santos segue embalado para não se distanciar dos líderes. Já o Goiás segue oscilando no campeonato. Vitória do Santos.

Denis Constantino: Goiás vai buscar uma recuperação no campeonato e vencerá o Santos.

Marcos Monturil: Não é segredo que o Santos é um mandante tímido. Contra um Goiás que joga bem em casa. Aposto no Goiás.

Mayara Dias: Goiás não é um adversário fraco, sempre surpreende quando quer e vai jogar em casa, o que é um ponto favorável. Aposto no empate.

Palmeiras x Corinthians

Lucas Braz: O Palmeiras poupou seis titulares contra o Vasco, pensando no clássico paulista para se manter firme na caça ao Flamengo. Vitória do Palmeiras.

Daiton Meireles: Palmeiras na cola do Flamengo e Corinthians ressurgindo após a saída de Carille. Vitória Palmeirense. 

Denis Constantino: As duas equipes possuem problemas para esse jogo, apesar do Palmeiras está mais descansado, eu aposto no empate.

Marcos Monturil: Vai sair lasca! O alucinado Palmeiras contra o Timão que tenta se reinventar. Aposto no time da casa em vitória apertada.

Mayara Dias: É um confronto sempre estressante, mas o Palmeiras está focado na busca ao líder. Vitória do Palmeiras.

Internacional x Fluminense

Lucas Braz: O Internacional saiu do G-6 após a derrota para o Ceará na última rodada, são três jogos sem vitória. Porém, o Fluminense conquistou uma vitória importante contra o São Paulo, na luta contra o Z-4. Empate. 

Daiton Meireles: Duas derrotas seguidas por 2 a zero ligam alerta no colorado. Já o Flu vem embalado pela vitória em cima do São Paulo. Vitória do Internacional.

Denis Constantino: Dizem que não é todo dia que o raio cai no mesmo lugar”. Zé Ricardo vai se recuperar em cima do Fluzão. Vitória do Inter.

Marcos Monturil: O Flu aprontou pra cima do São Paulo fora de casa. Mas no Beira Rio é mais difícil. Aposto no Internacional.

Mayara Dias: Internacional anda dando uns vacilos e o Fluminense ganhou do São Paulo dentro do Morumbi, mas acho que vai valer o mando de casa, vitória do Internacional.

Cruzeiro x Atlético-MG

Lucas Braz: Clássico Mineiro! O momento das equipes mineiras é de luta contra a zona da degola. O Cruzeiro reagiu bem após a chegada de Abel Braga, enquanto o Atlético-MG de Vagner Mancini não encontrou um padrão de jogo. Vitória do Cruzeiro. 

Daiton Meireles: Clássico de risco: De um lado Cruzeiro tentando escapar da zona de rebaixamento e do outro um Atlético que não convenceu o torcedor ainda. Vitória do Cruzeiro. 

Denis Constantino: As duas equipes estão em crise com a sua torcida e por ser clássico, eu aposto no empate. 

Marcos Monturil: Os dois times andaram dando sinais de recuperação. Aposto em empate no clássico mineiro.

Mayara Dias: Duas equioes que estão oscilando, passam algumas rodadas sem vencer e outras ganhando. Aposto no empate. 

São Paulo x Athletico-PR

Lucas Braz: O tricolor paulista perdeu pontos importantes jogando contra o FLuminense no Morumbi, na busca pela vaga no G-4. O furacão ainda busca um técnico para comandar a equipe em 2020. Vitória do São Paulo.

Daiton Meireles: São Paulo vem com gana de vitória após a derrota em casa para o Flu. Já o Athletico precisa mostrar que tem força após a saída de Tiago Nunes do comando da equipe. Vitória do São Paulo.

Denis Constantino: Primeira crise de Fernando Diniz no comando do time paulista. Empate.

Marcos Monturil: A base do Furacão é boa, mas acho que vai começar a sentir a falta do Tiago. Aposto no São Paulo.

Mayara Dias: Athletico sentiu a saída do Thiago Nunes e empatou em 0x0 com o Cruzeiro na última rodada e o São Paulo vem de uma derrota para o Fluminense. Aposto no São Paulo.

Flamengo x Bahia

Lucas Braz: A última vez que o Flamengo perdeu no Campeonato Brasileiro, foi justamente contra o Bahia. O rubro negro vai buscar a vitória do começo ao fim, mas o Bahia vai segurar a pressão e conquistar um ponto importante. Empate. 

Daiton Meireles: Flamengo precisa manter a distância dos pontos para o vice líder Palmeiras, mas pega um Bahia que quer uma vaga na Sulamericana. Vitória suada do Flamengo.

Denis Constantino: Acho que o Bahia vai tentar aproveitar as brechas do time do Flamengo, mas o rubro negro tá motivado e vai vencer o time baiano.

Marcos Monturil: Lembram? Foi depois da taca diante do Bahia que o Flamengo reagiu emendou a sequência que o mantém invicto até hoje. Acho difícil deixarem passar isso. Vai dar mengão!

Mayara Dias: Bahia está embalado e quer uma vaga na Sulamericana. Aposto no empate.

Fortaleza x Ceará

Lucas Braz: Mais um clássico na rodada, as duas equipes estão empatadas com 36 pontos e lutam para se manter na elite da série A. Vitória do Fortaleza.

Daiton Meireles: Clássico cearense, ambos com a mesma pontuação e querendo fugir da zona de rebaixamento. Clássico bom de se ver. Vitória dos comandados de Rogério Ceni.

Denis Constantino: Empate. Tenho a sensação que será um jogo bastante movimentado e com muitos gols.

Marcos Monturil: Sim, eu to em cima do muro nos clássicos! É que acho que os times tão equiparados. Vou apostar no empate.

Mayara Dias: Jogo difícil de opinar, os dois times estão posicionados de forma semelhante na tabela, mas aposto na vitória do Fortaleza pelo retrospecto nos clássicos. 

Chapecoense x Grêmio

Lucas Braz: Faltando oito rodadas para o fim da competição, a Chapecoense precisa fazer um campanha história para se manter na série A. O Grêmio busca se consolidar no G-4 para ter uma vaga direta para Libertadores. Vitória do Grêmio. 

Daiton Meireles: O empate com o Bahia pouco serviu para a Chape que luta desesperadamente para não cair para a segunda divisão. Já o Grêmio luta na parte de cima da tabela para ficar no G4. Vitória gremista.

Denis Constantino: Vitória do Grêmio.

Marcos Monturil: A Chape melhorou, mas acho que é tarde demais. E vai pegar o faminto Grêmio. Aposto no time gaúcho.

Mayara Dias: Grêmoo anda passando por uns sustos, mas nada que vá tirar sua vitória. Aposto no Grêmio.

CSA X Vasco

Lucas Braz: O Vasco almeja chegar aos 45 pontos para se livrar de vez do Z-4, enquanto o CSA luta bravamente para permanecer na Série A. Vitória do Vasco.

Daiton Meireles: A reação do CSA anda longe da empolgação do time vascaíno. Mesmo com a derrota para o vice líder Palmeiras, o Vasco vem subindo na tabela do brasileirão. Vitória Vascaína.

Denis Constantino: Acho que apesar de ter jogado bem contra o Palmeiras, o Vasco vai decepcionar contra um postulante ao rebaixamento e perde para o CSA.

Marcos Monturil: O Vasco vai pegar uma pressão grande em Alagoas. Acho que o time carioca arranca um empate suado.

Mayara Dias: O CSA está na zona mas costuma dar trabalho dentro de casa. Aposto no empate. 

Botafogo x Avaí

Lucas Braz: O lanterna Avaí não apresenta reação nos últimos jogos, que visita um Botafogo que fez uma boa partida contra o líder na rodada passada. Vitória do Botafogo.

Daiton Meireles: Botafogo precisa reagir e sair de perto da zona de rebaixamento. Coisa que o Avaí já conhece bem, pois o lanterninha da competição. Vitória do Botafogo.

Denis Constantino: Vitória do Fogão.

Marcos Monturil: Se o Botafogo não vencer em casa o saco de pancada do campeonato, aí pode esquecer. Acho que vai da Fogão!

Mayara Dias: Vitória do Botafogo. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar