Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Veja os palpites da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro; participe!

Vamos aos palpites dos comentaristas da Rede MeioNorte para a 31ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

Corinthians x Fortaleza 

Denis Constantino: Timão tá mordido por conta da turbulência que vive nos bastidores do clube e vai jogar com o coração na ponta da chuteira, mas o Fortaleza não vai abrir para o time paulista. Aposto no empate.

Mayara Dias: Acredito que esse jogo será empate, Corinthians vai atrás da vitória, mas o Fortaleza também vai segurar.

Daiton Meireles: Depois da derrota por 4 x1 para o Flamengo é hora de levantar a poeira. Vitória do Corinthians

Lucas Braz: O Corinthians demitiu o técnico Carille e luta pra não se afastar do G-6, os jogadores do timão vão entrar em campo para vencer e mostrar que o ex-técnico era o problema pelos resultados ruins. Vitória do Corinthians. 

Marcos Monturil: Eu tenho uma teoria. Sempre que um técnico é demitido, o time joga melhor no jogo seguinte, pois os atletas querem mostrar serviço pro novo treinador. Vai dá Timão!

Atlético Mineiro x Goiás

Denis Constantino: Vagner Mancini vai se recuperar dos péssimos resultados obtidos nos últimos jogos. O time mineiro vai vencer o Goiás.

Mayara Dias: Aposto na vitória do Goiás. Atlético anda bem ruinzinho das pernas, apesar de ser um jogo em casa. 

Daiton Meireles: Goiás vem dando trabalho e Atlético Mineiro ainda segue em má fase. Vitória do Goiás

Lucas Braz: O Goiás tem feitos boas partidas nos últimos jogos, no outro lado o Atlético-MG ainda luta pra se afastar da zona da discórdia. Vitória do Goiás. 

Marcos Monturil: O empate com o Fortaleza motivou o Galo. Mas esse Goiás é osso duro de roer. Aposto em um empate.

Avaí x Santos

Denis Constantino: Resultado incomum. Aposto no empate entre as duas equipes.

Mayara Dias: Santos vence. Avaí vai continuar amargando a sua lanterna. Equipe do Santos está mais preparada. 

Daiton Meireles: Após vencer o Botafogo de goleada, mais uma missão fácil para Sampaolli e companhia. Vitória do Santos.

Lucas Braz: O Avaí amarga a lanterna do Brasileirão com pé direito na Série B 2020, enquanto o Santos almeja se firmar no G-4 e conquistar vaga direta para Libertadores. Vitória do Santos.

Marcos Monturil: O Avaí já morreu, só falta enterrar. E o Santos tem voltado a jogar um futebol pelo menos razoável. Vitória do peixe fora de casa.

Vasco x Palmeiras

Denis Constantino: Sem paixão? Creio no empate.

Mayara Dias: O Vasco não vai ser vida fácil para o Palmeiras, mas o verdão está na busca de se aproximar do Flamengo. Vitória do Palmeiras. 

Daiton Meireles: Dois times que oscilam muito nesta reta final. Empate

Lucas Braz: #EntregaVasco. É o desejo de uma parte da torcida cruz-maltina, mas o Vasco ainda tem ambições maiores para 2019. Um empate tira do Palmeiras os 3% de chances de ser campeão brasileiro nesta temporada. Vitória do Palmeiras. 

Marcos Monturil: Não acredite nessa história de que o Vasco vai abrir pra prejudicar o Flamengo. O time da casa vem duro pra esse jogo. Como o Palmeiras também está motivado, acredito em um empate.

Bahia x Chapecoense

Denis Constantino: Bahia vence e convence a Chape que o rebaixamento é caminho sem volta.

Mayara Dias: Vitória do Bahia. Vai valer o mando de campo e a equipe está na luta por uma vaga na Sulamericana. 

Daiton Meireles: Bahia busca vaga na Copa Sulamericana, já a Chape luta contra uma queda eminente. Vitória do Bahia

Lucas Braz: O Bahia se afastou do G-6 após os tropeços nas últimas quatro rodadas, a Chapecoense precisa de uma campanha 'heroica' para fugir da série B do próximo ano. Vitória do Bahia. 

Marcos Monturil: O Bahia já viveu momento melhores. Mas pra reagir, nada melhor que receber um adversário frágil em casa. Vitória fácil do time baiano.

Athletico Paranaense x Cruzeiro 

Denis Constantino: Dessa vez, Abelão não vai conseguir mais um empate. Apesar da saída do Tiago Nunes, o time da casa ainda deve apresentar o jeito dele nessa sequência e vence a equipe mineira.

Mayara Dias: Vitória do Athletico. Cruzeiro não está conseguindo engrenar bons jogos e o Athletico vai continuar com seu bom ritmo de jogo mesmo após a saída de Thiago Nunes. 

Daiton Meireles: Cruzeiro esta tenta sair das proximidades da zona de rebaixamento. Já o Atlhetico agora segue seus passos sem Tiago Nunes. Vitória do Athletico

Lucas Braz: O furacão não vai se abater após a saída de Tiago Nunes, com pé no acelerador mirando terminar o ano entre os primeiros na competição. Vitória do Athletico-PR.

Marcos Monturil: No primeiro jogo sem Tiago Nunes, o Athlético precisa mostrar sua grandeza. Vai enfrentar um Cruzeiro que começa a reagir na tabela. Mas acredito que vai dá Furacão.

Ceará x Internacional

Denis Constantino: Ceará vence e abre a primeira crise do Zé Ricardo no comando da equipe do Sul do país.

Mayara Dias: Aposto no empate. As duas equipes estão conseguindo jogar bem no Campeonato e apresentar resultados satisfatórios. 

Daiton Meireles: Ceará quer se afastar da zona de rebaixamento. Já o Inter ainda não engoliu a derrota para o principal rival. Vitória do Inter.

Lucas Braz: O Ceará fez uma grande partida contra o Palmeiras jogando fora de casa, porém, o Inter ainda mira a vaga direta para Libertadores em 2020. Vitória do Internacional.

Marcos Monturil: Não acredito muito nesse Inter quando joga fora de casa. E o Ceará é um mandante que oscila. Aposto no empate.

São Paulo x Fluminense 

Denis Constantino: Fernando Diniz conhece bem seu adversário e vai utilizar isso ao seu favor. Vitória do time paulista.

Mayara Dias: São Paulo vence mais uma dentro de casa e o Fluminense seguirá na zona. 

Daiton Meireles: São Paulo vem crescendo com Fernando Diniz. Já o Flu tenta sair desesperadamente da zona de rebaixamento. Vitória do São Paulo. 

Lucas Braz: O reencontro do técnico Fernando Diniz contra o FLuminense, seu ex-clube. Diniz conhece bem o tricolor das laranjeiras, e vai armar o São Paulo táticamente buscando o resultado do começo ao fim. Vitória do São Paulo.

Marcos Monturil: No encontro de tricolores, aposto no da casa. O esforçado Flu não vai ser páreo para o toque de bola do São Paulo.

Botafogo x Flamengo

Denis Constantino: Vitória do Flamengo e crise pra cima do Valentim.

Mayara Dias: Vitória do Flamengo, sem mais. 

Daiton Meireles: Flamengo vem embalado e não encontrará dificuldades em vencer o Botafogo. Vitória Rubro Negra.

Lucas Braz:  Clássico carioca entre o 'primo rico e o primo pobre'. Vitória do Flamengo.

Marcos Monturil: Nem o mais otimista botafoguense (isso existe?) acredita que vai dá Botafogo hoje. Então não serei eu a acreditar nessa fábula. Vai dá Flamengo!

Grêmio x CSA

Denis Constantino: Grêmio vence o time nordestino.

Mayara Dias: CSA não terá chances contra o time do Grêmio. 

Daiton Meireles: Grêmio quer entrar no G4 para garantir vaga na Libertadores sem risco. CSA adversário fácil para as pretensões do clube gaúcho. Vitória do Grêmio 

Lucas Braz: O Grêmio consolidado entre os seis primeiros da competição, luta por uma vaga no G-4 para não disputar uma pré-Libertadores. Vitória do Grêmio.

Marcos Monturil: Eu gosto do CSA, é um time corajoso! Mas cara, é o Grêmio do Renato. Que depois que apanhou do Flamengo, tá ensandecido! Vai dá Grêmio!


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar