Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Veja os palpites da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro; participe!

Vamos aos palpites dos comentaristas da Rede MeioNorte para a 31ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

Corinthians x Fortaleza 

Denis Constantino: Timão tá mordido por conta da turbulência que vive nos bastidores do clube e vai jogar com o coração na ponta da chuteira, mas o Fortaleza não vai abrir para o time paulista. Aposto no empate.

Mayara Dias: Acredito que esse jogo será empate, Corinthians vai atrás da vitória, mas o Fortaleza também vai segurar.

Daiton Meireles: Depois da derrota por 4 x1 para o Flamengo é hora de levantar a poeira. Vitória do Corinthians

Lucas Braz: O Corinthians demitiu o técnico Carille e luta pra não se afastar do G-6, os jogadores do timão vão entrar em campo para vencer e mostrar que o ex-técnico era o problema pelos resultados ruins. Vitória do Corinthians. 

Marcos Monturil: Eu tenho uma teoria. Sempre que um técnico é demitido, o time joga melhor no jogo seguinte, pois os atletas querem mostrar serviço pro novo treinador. Vai dá Timão!

Atlético Mineiro x Goiás

Denis Constantino: Vagner Mancini vai se recuperar dos péssimos resultados obtidos nos últimos jogos. O time mineiro vai vencer o Goiás.

Mayara Dias: Aposto na vitória do Goiás. Atlético anda bem ruinzinho das pernas, apesar de ser um jogo em casa. 

Daiton Meireles: Goiás vem dando trabalho e Atlético Mineiro ainda segue em má fase. Vitória do Goiás

Lucas Braz: O Goiás tem feitos boas partidas nos últimos jogos, no outro lado o Atlético-MG ainda luta pra se afastar da zona da discórdia. Vitória do Goiás. 

Marcos Monturil: O empate com o Fortaleza motivou o Galo. Mas esse Goiás é osso duro de roer. Aposto em um empate.

Avaí x Santos

Denis Constantino: Resultado incomum. Aposto no empate entre as duas equipes.

Mayara Dias: Santos vence. Avaí vai continuar amargando a sua lanterna. Equipe do Santos está mais preparada. 

Daiton Meireles: Após vencer o Botafogo de goleada, mais uma missão fácil para Sampaolli e companhia. Vitória do Santos.

Lucas Braz: O Avaí amarga a lanterna do Brasileirão com pé direito na Série B 2020, enquanto o Santos almeja se firmar no G-4 e conquistar vaga direta para Libertadores. Vitória do Santos.

Marcos Monturil: O Avaí já morreu, só falta enterrar. E o Santos tem voltado a jogar um futebol pelo menos razoável. Vitória do peixe fora de casa.

Vasco x Palmeiras

Denis Constantino: Sem paixão? Creio no empate.

Mayara Dias: O Vasco não vai ser vida fácil para o Palmeiras, mas o verdão está na busca de se aproximar do Flamengo. Vitória do Palmeiras. 

Daiton Meireles: Dois times que oscilam muito nesta reta final. Empate

Lucas Braz: #EntregaVasco. É o desejo de uma parte da torcida cruz-maltina, mas o Vasco ainda tem ambições maiores para 2019. Um empate tira do Palmeiras os 3% de chances de ser campeão brasileiro nesta temporada. Vitória do Palmeiras. 

Marcos Monturil: Não acredite nessa história de que o Vasco vai abrir pra prejudicar o Flamengo. O time da casa vem duro pra esse jogo. Como o Palmeiras também está motivado, acredito em um empate.

Bahia x Chapecoense

Denis Constantino: Bahia vence e convence a Chape que o rebaixamento é caminho sem volta.

Mayara Dias: Vitória do Bahia. Vai valer o mando de campo e a equipe está na luta por uma vaga na Sulamericana. 

Daiton Meireles: Bahia busca vaga na Copa Sulamericana, já a Chape luta contra uma queda eminente. Vitória do Bahia

Lucas Braz: O Bahia se afastou do G-6 após os tropeços nas últimas quatro rodadas, a Chapecoense precisa de uma campanha 'heroica' para fugir da série B do próximo ano. Vitória do Bahia. 

Marcos Monturil: O Bahia já viveu momento melhores. Mas pra reagir, nada melhor que receber um adversário frágil em casa. Vitória fácil do time baiano.

Athletico Paranaense x Cruzeiro 

Denis Constantino: Dessa vez, Abelão não vai conseguir mais um empate. Apesar da saída do Tiago Nunes, o time da casa ainda deve apresentar o jeito dele nessa sequência e vence a equipe mineira.

Mayara Dias: Vitória do Athletico. Cruzeiro não está conseguindo engrenar bons jogos e o Athletico vai continuar com seu bom ritmo de jogo mesmo após a saída de Thiago Nunes. 

Daiton Meireles: Cruzeiro esta tenta sair das proximidades da zona de rebaixamento. Já o Atlhetico agora segue seus passos sem Tiago Nunes. Vitória do Athletico

Lucas Braz: O furacão não vai se abater após a saída de Tiago Nunes, com pé no acelerador mirando terminar o ano entre os primeiros na competição. Vitória do Athletico-PR.

Marcos Monturil: No primeiro jogo sem Tiago Nunes, o Athlético precisa mostrar sua grandeza. Vai enfrentar um Cruzeiro que começa a reagir na tabela. Mas acredito que vai dá Furacão.

Ceará x Internacional

Denis Constantino: Ceará vence e abre a primeira crise do Zé Ricardo no comando da equipe do Sul do país.

Mayara Dias: Aposto no empate. As duas equipes estão conseguindo jogar bem no Campeonato e apresentar resultados satisfatórios. 

Daiton Meireles: Ceará quer se afastar da zona de rebaixamento. Já o Inter ainda não engoliu a derrota para o principal rival. Vitória do Inter.

Lucas Braz: O Ceará fez uma grande partida contra o Palmeiras jogando fora de casa, porém, o Inter ainda mira a vaga direta para Libertadores em 2020. Vitória do Internacional.

Marcos Monturil: Não acredito muito nesse Inter quando joga fora de casa. E o Ceará é um mandante que oscila. Aposto no empate.

São Paulo x Fluminense 

Denis Constantino: Fernando Diniz conhece bem seu adversário e vai utilizar isso ao seu favor. Vitória do time paulista.

Mayara Dias: São Paulo vence mais uma dentro de casa e o Fluminense seguirá na zona. 

Daiton Meireles: São Paulo vem crescendo com Fernando Diniz. Já o Flu tenta sair desesperadamente da zona de rebaixamento. Vitória do São Paulo. 

Lucas Braz: O reencontro do técnico Fernando Diniz contra o FLuminense, seu ex-clube. Diniz conhece bem o tricolor das laranjeiras, e vai armar o São Paulo táticamente buscando o resultado do começo ao fim. Vitória do São Paulo.

Marcos Monturil: No encontro de tricolores, aposto no da casa. O esforçado Flu não vai ser páreo para o toque de bola do São Paulo.

Botafogo x Flamengo

Denis Constantino: Vitória do Flamengo e crise pra cima do Valentim.

Mayara Dias: Vitória do Flamengo, sem mais. 

Daiton Meireles: Flamengo vem embalado e não encontrará dificuldades em vencer o Botafogo. Vitória Rubro Negra.

Lucas Braz:  Clássico carioca entre o 'primo rico e o primo pobre'. Vitória do Flamengo.

Marcos Monturil: Nem o mais otimista botafoguense (isso existe?) acredita que vai dá Botafogo hoje. Então não serei eu a acreditar nessa fábula. Vai dá Flamengo!

Grêmio x CSA

Denis Constantino: Grêmio vence o time nordestino.

Mayara Dias: CSA não terá chances contra o time do Grêmio. 

Daiton Meireles: Grêmio quer entrar no G4 para garantir vaga na Libertadores sem risco. CSA adversário fácil para as pretensões do clube gaúcho. Vitória do Grêmio 

Lucas Braz: O Grêmio consolidado entre os seis primeiros da competição, luta por uma vaga no G-4 para não disputar uma pré-Libertadores. Vitória do Grêmio.

Marcos Monturil: Eu gosto do CSA, é um time corajoso! Mas cara, é o Grêmio do Renato. Que depois que apanhou do Flamengo, tá ensandecido! Vai dá Grêmio!


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto