Acusado de arrombamento é baleado e sofre tentativa de linchamento

Acusado de arrombamento é baleado e sofre tentativa de linchamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi baleado na região posterior da coxa após tentativa de arrombamento a uma residência no bairro Pio XII, próximo a uma rede de estacionamentos na zona Sul de Teresina. A vítima foi reconhecida por realizar uma série de assaltos na região e sofreu tentativa de linchamento pela população.

O homem identificado apenas como Cláudio, negou as acusações e alegou que estava no quinta da casa para fazer necessidades fisiológicas. “Não estava roubando não, eu estava era C* no quintal”, disse. Contudo, a população revoltada com a onda de criminalidade afirma que ele já é conhecido pelos populares da região.

“Ele estava era roubando, esse homem é uma praga, tem que ir é para o inferno. Eu vi que ele estava ameaçando o homem e já é a segunda vez que ele entrou dentro da casa”, disse uma testemunha da tentativa de arrombamento.

Os policias da Força Tática, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados para controlar a situação. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi até o local e prestou os primeiros socorros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES