Acusado de assalto é baleado após arrastão em supermercado

Acusado de assalto é baleado após arrastão em supermercado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (14/11), três criminosos em uma motocicleta realizaram um arrastão em um supermercado na avenida Poti Velho, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Na fuga, um deles foi atingido com disparos de arma de fogo por um homem não identificado que passou em um veículo, os outros dois assaltantes conseguiram fugir.

Segundo o cabo Matias, a população teve que ser contida já que queria linchar o suspeito baleado.

“Não sei dizer quantos disparos houve porque a perícia vai analisar. Segundo informações de populares, eles tentaram fazer um assalto no supermercado, em seguida, quando eles iam saindo passou uns homens em um veículo não identificado e atirou neles, os tiros pegaram no rapaz e os outros dois saíram em fuga. Nós vamos realizar diligências para ver se conseguimos encontrá-los já que eles saíram a pé porque deixaram a motocicleta no local”, afirmou.

De acordo com a PM, a moto abandonada não tinha registro de roubo ou furto.

“Não sei informar se eles conseguiram subtrair algo do supermercado porque quando cheguei já estava tudo fechado eu não cheguei a conversar com algum responsável, populares revoltados queriam linchá-lo, quando soubemos da notícia nos encaminhamos rapidamente com a Força Tática e já fizemos o cordão de isolamento para as pessoas não realizarem o linchamento”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES