Acusado de estupro é alvejado cinco vezes durante vaquejada no PI

Acusado de estupro é alvejado cinco vezes durante vaquejada no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (19/07), um homem identificado como Antonio José foi baleado por um segurança em uma vaquejada na zona rural da cidade de Lagoa do Piauí. O fato aconteceu na localidade Buriti Grande.

Segundo populares, durante a manhã o homem já tinha sido acusado de estupro contra uma mulher e durante a tarde, se deslocou até a vaquejada armado realizando ameaças. “Ele estava em uma vaquejada em Buriti Grande, sendo que já tinha sido acusado de estupro quando pegou uma menina a força e levou para o matagal. Depois foi para a vaquejada dizendo que não se entregaria para a polícia porque estava com uma pistola de R$ 6 mil, mas acabou sendo baleado”, disse uma testemunha.

De acordo com a polícia, Antonio José foi alvejado com cinco tiros, entre eles um no peito e quatro na região das pernas. “Ele teve alta do Hospital Urgência de Teresina e como foi autuado na Central de Flagrante nós recebemos a determinação para levar ele para a Central. Ele vai ficar preso lá temporariamente porque o delegado responsável já está providenciando a sua transferência para um local adequado”, declarou o comandante.

“O que nos fomos informados é que ele tinha um problema lá com o segurança, foi até a localidade armado e na intenção de matar o segurança. Só que a polícia interviu e ele terminou preso e baleado”, completou o PM.

Antônio José é acusado de assaltos e tráfico de drogas, sendo bastante temido na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES